30 de março de 2013

Estreia Cinema: A Hospedeira

 
Vamos falar um pouquinho de cinema?
 
Ontem tivemos a estreia do filme A Hospedeira. O filme é baseado no livro de mesmo nome da Stephenie Mayer, autora da Saga Crepúsculo, confesso que o livro não me chamou a atenção, mas quando vi o trailer do filme fiquei com vontade de ler e de assistir. Parece ser ótimo!
 
Sinopse: A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes
 

Trailer:




2 comentários:

  1. Tenho esse livro há mais de um ano mas ainda não tive coragem de lê-lo... Agora não sei se leio o livro primeiro ou vou ao cinema. Dúvida cruel!

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Também sinto isso, mas minha esposa disse que prefere ler primeiro, pois quando assiste ao filme percebe mais detalhes e entende melhor. Comecei a fazer isso e preferi, também.

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2016 - Todos os direitos reservados. Personalizado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo