17 de janeiro de 2016

[Resenha] - Pó de Lua

  

Autor: Clarice Freire
Editora: Intrínseca
Ano: 2014
Páginas: 192



Minha Opinião:

Como posso definir esse livro da Clarice Freire: Simplesmente lindo!

Amei desde a capa, as folhas, as ilustrações. Tudo!

A autora, Clarice Freire, é publicitária e começou escrevendo seus versos no Facebook, na página Pó de Lua.

Em 192 páginas, Pó de Lua é repleto de pensamentos e ilustrações que nos encantam. Mergulhamos no mundo de Clarice e a identificação com esse mundo logo aparece.

O livro é dividido em quatro fases lunares e traz sonhos, desilusão de amor, vontade de viver, liberdade.

Os desenhos e escritos são todos feitos à mão e de uma graciosidade enorme. Li o livro em menos de uma hora e quando terminei, queria mais.

Gostei muito. Vale cada página!


"Sou muito pequena para fazer grandes coisas. Por isso quero ser grande nas coisas pequenas" pág.74


20 comentários:

  1. Amei o quote! Nunca peguei esse livro na mão, não sei porque, achava que era infantil kkk. Lindo!
    Beijo, mari Scotti

    ResponderExcluir
  2. tenho uma vontade doida de comprar esse livro, já vi muitas fotos com a diagramação dele, é lindo.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Acho esse livro mega fofo, mas nunca tive oportunidade de ler. Acompanho a autora pela instagram é amo as coisas que ela posta!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca por esse livro a muito tempo, mas infelizmente ainda não tive oportunidade de ter o meu.
    Ele é um amorzinho né.?????
    Adoro livros com ilustrações e com frases de efeito em fontes lindas e grandes <3
    Muito amor genteeee

    ResponderExcluir
  5. Oie! Eu tenho um card desse livro e acho lindo!!!! É tipo esse marcador da sua foto. Sempre tive curiosa em saber como era o livro e não tinha visto ainda. Gostei muito, parece ser muito fofo.
    Beijo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Tudo bom?
    Esse livro é fofura pura <3
    Ganhei de presente de uma amiga e adorei!
    É desses livros que vc pode parar por 5 minutinhos só para dar uma folheada e se encantar com as palavras da autora!
    Adorei a sua resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu não sabia que a autora era publicitária, que legal. Eu estou estudando Publicidade e Propaganda.
    Já conhecia o livro e a diagramação está um arraso. Eu quero esse livro, ele é muito fofo. Acho a capa linda ;)

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  8. Diagramação linda.
    Adorei as ilustrações e o quote que você escolheu é lindo.
    Beijos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Esse livro é toda uma delicadeza! Conheci a Clarice através do livro mesmo. As ilustrações são maravilhosas, ótimo para passar a tarde...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo!!!
    Gosto de ler pensamentos e reflexões, e quando vem eu um livro todo fofo assim , dá ate gosto.
    Esse Quote também é lindo, traz a verdade realmente.


    Beijos, Emy!
    http://blogpsicoses.blogspot.com/2016/01/primeiras-impressoes-do-livro-eu-nunca.html

    ResponderExcluir
  11. Oii, eu estive no lançamento da Intriseca deste livro aqui em Brasília e achei um arraso ele, muito lindo mesmo, espero poder ter ele em breve, pois ainda não tive chances.

    Beijos
    Books And Carpe Diem

    ResponderExcluir
  12. OiiI!

    Eu tenho a impressão que esse livro é mais visual! O que eu gosto é que é rápido mas cheio de conteúdos <3
    Adorei as fotos *-*
    Acho que é legal ler uma frase por dia <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Uma amiga tem esse livro e ela achou as reflexões muito interessantes e delicadas. A arte é bem interessante. Vou dar uma folheada nele quando o encontrar em alguma livraria.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Oi Fê! Que delícia de livro parece ser! Quero muito comprar e ler! Parece ter uma delícia de conteúdo! Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Que fofo! Vi esse livro na Amazon, mas pensei que fosse ficção, não sabia que seria de poemas e mensagens, muito legal! Fiquei encantada por conta das suas fotos! Já quero um para mim!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  16. OI,

    Uma verdadeira delicadeza este livro. Perfeito para ler e dar de presente. As reflexões parecem ser maravilhosas.

    Beijos
    Jucimara Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?

    Esse livro é muito lindo e fofo. Eu queria muito ter pego o autografo da autora quando ela estava no estande da Intríseca em 2014 na Bienal de São Paulo, mas infelizmente não tinha mais senha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Hello!

    O livro Pó de Lua é maravilhoso mesmo, as mensagens e arte dentro dele sao de babar!!
    Eu adorei demais o trabalho da editora, é um livro que vc pega e abre em qq pagina e ler.
    Eu amei mto.

    Beijos!

    Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Oie
    Não tenho vontade de ler ou ter o livro pois uma vez dei uma folheada nele numa livraria e achei as frases meio chatinhas mas sua resenha está ótima

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. É um livro lindo, já foliei ele na livraria, mas é um livro que eu compraria
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2016 - Todos os direitos reservados. Personalizado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo