6 de março de 2016

[Caixinha de Correio] - Março 2016



Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

O post de hoje é com os livros que comprei e ganhei recentemente.

Vamos lá!



Esse ganhei da amiga Juliana!
Acho essa capa linda e com ar de mistério. As letras do título são em alto relevo.
É um suspense psicológico com um tema polêmico, gênero que adoro.
Sinopse: Jodi e Todd estão juntos há 20 anos e aparentemente, levam uma vida invejável. Todd é um empreiteiro bem-sucedido que pode bancar alguns luxos. Psicoterapeuta, ela atende em casa apenas dois clientes por dia, e tem tempo de sobra para as sessões de pilates, as aulas de arranjos florais, os passeios com Freud, o Golden Retriever do casal, e o preparo das refeições gourmet que tanto gosta. Essa fachada perfeita, porém, está prestes a ruir. Todd é um adúltero incurável, e Jodi sabe disso. Ela é a esposa silenciosa, preparada a tolerar as traições do marido com o intuito de manter as aparências. Até que Todd sai de casa - para viver com uma mulher com a metade da idade dela. Magoada, humilhada e, por fim, financeiramente abalada, Jodi começa a contemplar o assassinato como uma opção razoável.


Já falei aqui no blog que gosto muito dos livros da Kristin Hannah, pretendo ler todos.
Esse é um dos que ainda não li e resolvi acrescentar às minhas próximas leituras.
 Sinopse: Como tantos casais, Michel e Jolene não resistiram às pressões do dia a dia e agora estão vendo seu relacionamento de doze anos desmoronar. Alheio à vida familiar, Michael está sempre mergulhado no trabalho, não dá atenção às duas filhas e não faz a mínima questão de apoiar a carreira militar da esposa. Então Jolene é convocada para a guerra. Ela sabe que tem um dever a cumprir e, mesmo angustiada por ser afastar de casa, deixar para o marido a missão de cuidar das meninas.Essa experiência mudará para sempre a vida de toda a família, de uma forma que ninguém poderia prever.No front, Jolene depara com uma dura realidade e precisa, mais do que nunca, recorrer à sua força e inteligência para se tornar uma heroína em meio ao caos. Mas toda guerra tem um preço, e ela acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.


Harlan Coben é um autor que leio bastante também. Estou bem curiosa por esse livro.
Sinopse: Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas.E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos.Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolve procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.

Por hoje, são esses. Em breve teremos resenha deles.

Já leram algum desses livros? Pretendem ler? Me contem...


20 comentários:

  1. Olá Fernanda!
    Sou louca para ler Kristin Hannah e Harlan Coben!
    A Mulher Silenciosa está na estante há tempos, mas ainda não li.
    Desejo boas leituras.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Harlan Coben *-*
    Amo a escrita do Harlan, e por falar nele, faz tanto tempo que não leio nada dele :s
    Tô precisando mudar isso rsrs
    Os outros dois autores eu não conheço.

    Espero que faça ótimas leituras.

    Beijos!
    Taty Assis
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    É tão com quando o correio e os amigos nos trazem felicidade embrulhada não é? Ainda não li nenhum desses, porém, quero muito o Seis anos depois, do Harlan Coben. Amo romances e esse parece bem interessante. No entanto gostei muito da sinopse de Quando você voltar, porque expõe a vida como ela é e como estamos sujeitos a ter vida completamente alterada de uma hora para outra.

    Super beijo, Ilau.

    https://dialetica-literaria.blogspot.com/br

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Kristin Hannah me fez chorar com O Rouxinol, esse eu ainda não tive o prazer de ler. O do Harlan só conheço de nome, mas já vi várias resenhas positivas e o primeiro não conheço. Bem legal sua caixa de correio.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bacana suas aquisições. Deles eu só conhecia o do Harlan Coben, e posso garantir que é muito bom, gosto muito dele. Os outros eu já vi em outros lugares, mas infelizmente não chamaram muito minha atenção. Enfim, boas leituras.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda!

    Uai moça, su também gosto muito do Harlan Coben. Primeiro livro que comprei dele foi por causa da capa, Cilada, e gostei tanto que acabei lendo outros. Acho que nunca li nenhum livro da Kristin Hannah, mas já ouvi falar muito bem dela. Espero que você tenha ótimas leitura.

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  7. Os livros da Kristin Hannah são maravihosos

    ResponderExcluir
  8. Oi Fe.

    Só tenho a dizer que a sua caixinha de correios contém só livros bons e que nos fazem querer correr e pegar para ler.

    Harlan Coben sem sombra de duvidas, escreve suspenses muito bem e a Kristin Hannah é uma destruidora de corações, com essa escrita carregada de emoções e que nos levar a viver e sentir como se fossemos os personagens dos livros.

    Ainda não li nenhum dos três, mas com certeza estão na minha lista.

    Parabéns pelo post e pela caixinha de correios.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as suas escolhas. Quando vc voltar tbm está na minha fila de leitura.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Fernanda.
    Parabéns pelas aquisições. Eu adoro os livro do Harlan, mas esse eu ainda não li e quero muito ler. Já li um livro da Kristin e gostei bastante, então quero ler esse também e A Mulher silenciosa eu já li e gostei.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Quando li "A mulher silenciosa" não curti muito, mas isso porque eu não gosto muito do gênero. O mesmo aconteceu com os livros do Harlan, então eu não tenho mais curiosidade de ler as obras dele *-* Mas "Quando você voltar" é um livro que eu tenho curiosidade de ler.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Dos livros que vc recebeu só tenho vontade de ler o do Harlan, qdo ler faz resenha ta ;)
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo os livros da Kristin Hannah, tenho muita vontade de ler esse. Ainda não li nenhum do Harlan, mas pretendo.

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Não li nenhum desses, mas você falou de autores que gosto, a Kristin Hannah e o Coben. Dela eu li Amigas para Sempre e é incrível como ela retrata bem o cotidiano da pessoa, as emoções e as relações interpessoais.
    Você tem ótimos livros nas mãos, tenha boas leituras!
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Belas escolhas, sou louca para ler algo da Kristin Hannah minha melhor amiga é mega fã dela!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  16. Adorei o novo layout meninas!
    A Mulher Silenciosa é um livro que tenho bastante vontade de ler! E os livros da Kristin Hannah também, todos porque ouço falar muuuito bem de todos!
    Espero que você goste de todos esses livros, depois nos conte como foi!


    Erica Regina
    parado-na-estante.blogspot.com.br
    facebook.com/paradonaestante

    ResponderExcluir
  17. Oie.
    Eu nunca li nenhum dos livros, mas quero muito ler Seis anos depois.
    Não conhecia a mulher silenciosa, mas gostei da sinopse.
    Vou aguardar as resenhas ♥
    Amei a caixinha correio hhehehhe

    ResponderExcluir
  18. oi
    adorei seu post,sempre fico curiosa acerca dos livros do Halan Coben,,espero ler algum livro dele em
    breve.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá... Fernanda, tudo bem??
    Estou bem curiosa para conhecer a história de A mulher Silenciosa... achei essa capa tão abstrata e misteriosa que a pulguinha da curiosidade me mordeu rs.... Eu estou com o livro Seis anos depois e não vejo a hora de ler... parabéns pelos livros!!!! Xero!

    ResponderExcluir
  20. Oie, Fernanda! Eu tenho esse do Harlan, mas não li ainda. Já vi esses outros dois, mas ainda não me interessei. Aguardo as resenhas para saber mais.
    Bjuus
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2016 - Todos os direitos reservados. Personalizado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo