21 de março de 2016

[Lançamentos] Editora Petit e Butterfly

 Lançamentos da Editora Petit


Visite o Site


Jesus e a Arte de Vencer Desafios
Autor: William Sanches

O que Jesus nos ensina sobre superação de desafios? Quais lições Ele nos deixou com as dificuldades que enfrentou? Como aplicar os ensinamentos deixados pelo Mestre em nosso desenvolvimento pessoal e profissional?

William Sanches nos convida a seguir os passos de Jesus na Terra e a entender como a passagem divina e humana do Mestre entre nós pode nos servir de exemplo para vencer adversidades e descobrir a espiritualidade nos acontecimentos mais simples da vida.

Por meio de citações bíblicas, o autor nos incentiva a lutar pelos nossos sonhos, tendo Jesus como modelo e guia inspirador.

Jesus e a arte de vencer desafios é essencial para quem deseja enfrentar as dificuldades do cotidiano de coração e mente abertos.


Morreu e Não Sabia
A história de um jovem desencarnado
Autor: José Manuel Fernández

Quando João descobre que seu melhor amigo está namorando Elisa, o grande amor de sua vida, fica transtornado. Sem que o casal perceba, começa a segui-los por todos os lugares: na escola, no bairro, nas ruas. Numa dessas obsessivas perseguições, às escondidas, João se distrai e, ao atravessar uma rua, acaba atropelado. Desencarnado, ela não percebe sua nova condição. Um militar, também desencarnado, vai ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, mas o jovem só tem um sentimento: vingança.

Sempre fiéis às mensagens espíritas, a exemplo deste livro surpreende.

Sobre o Autor: José Manuel Fernández nasceu em Astúrias (Espanha) em 1964. Desde muito jovem se sentiu atraído pelas questões relativas ao Além. Sua busca por respostas para dar sentido à vida o empurrou a investigar as grandes tradições filosóficas e religiosas. É graduado em Psicologia pela Universidade de Sevilha (1987), exercendo a profissão de psicólogo até os dias atuais. É casado e tem um filho. Mesmo já conhecendo o Espiritismo de Allan Kardec, foi apenas em 2003 que José Manuel decidiu estudar a Doutrina Espírita de forma sistemática e definitiva. Em 2010, escreveu seu primeiro livro espírita em espanhol, La historia de Juan, cujo narrador, um jornalista, escreve os diálogos de um adolescente com seu mentor espiritual. Em 2011, a autor inaugurou sua página na internet, na qual publica diversos artigos sobre Espiritismo e disponibiliza o download de seus livros, todos de temática espírita e distribuídos de forma gratuita nos centros espíritas da Espanha.
Este é seu primeiro livro traduzido para o português. Conheça mais o trabalho do autor em www.entreespiritus.community


Pelos Caminhos da Vida
Autora: Cristina Censon
Espírito: Daniel

Na França, em pleno século XIV, vive Adele, uma jovem de apenas 13 anos. Apesar de tão pouca idade, ela se vê obrigada a enfrentar uma intensa jornada pessoal quando seu pai descobre que é sensitiva, capaz de ver e conversar com espíritos. Ao lado de sua aia Justine, Adele foge da ira paterna e vai ao encontro de Elise, única pessoa que poderia 
ajudá-la a lidar com seus dons. E é a figura emblemática de Elise que unirá Adele e Aimée, jovem de igual sensibilidade e dons. O pai de Adele, no entanto, não desiste da perseguição à filha, e sua vingança acaba resultando numa tragédia de grandes proporções. 

Sobre a autora: Natural de Araras, Cristina Censon mudou-se para Campinas aos 3 anos. Graduada em Economia pela UNICAMP, transferiu-se para São Paulo, onde iniciou sua carreira profissional na área financeira. Conheceu a Doutrina Espírita em 1985, num pequeno grupo espírita, no qual trabalhou durante alguns anos. em 1997, iniciou os estudos doutrinários na Instituição Espírita Seara Bendita, onde trabalha até hoje, ministrando cursos e trabalhando na área de assistência espiritual em prol de companheiros carentes e necessitados de esclarecimento. Este é seu segundo romance mediúnico. Também publicou pela Petit A luz que vem do coração. Antes dos romances, escreveu o livro de autoajuda, Minha vida vai mudar, publicado em 2010.


Lançamentos da Editora Butterfly

Visite o Site

Cara de um, Focinho do outro
Autor: Marcos Fernandes

Quem nunca teve um animal de estimação e compartilhou com ele os momentos mais incríveis de sua vida? Um segredo, uma alegria... E até uma dor?

Pois é sobre essa relação amorosa entre os tutores e seus animais de estimação que trata este livro. Uma relação antiga, mas que em momento algum da história da humanidade foi tão intensa.

Muitos dizem que o animal é o espelho de seu tutor. Mas o que faz com que essa relação seja tão forte? Existe alguma energia que os une? O que a ciência fala sobre essa união?

"A fidelidade que os animais dispensam a seus tutores humanos é indescritível, pois resgatam a pessoa das regiões mais sombrias de seus problemas e angústias, motivando a vida a seguir um curso novamente", explica o autor, que também é veterinário e psicanalista.

Descubra mais sobre essa relação de amor e fidelidade que ultrapassa o tempo e a razão. Você vai se surpreender.

Sobre o autor: Nascido na cidade de Mococa (SP), Marcos Fernandes formou-se em Medicina Veterinária pela Unesp em 1992. No ano seguinte iniciou a atividade como clínico de cães, gatos e aves ornamentais, profissão que exerce até hojje no bairro da Mooca, em São Paulo. Em 2005 tornou-se mestre em Medicina Veterinária pelo Departamento de Epidemiologia da Faculdade de Saúde Pública da USP. Em 2015 concluiu a formação em psicanálise e, em seguida, fundou o Consultório PSICAVETH (psicanálise, veterinária e homeopatia). É comunicador, apresentador, consultor veterinário em programas de rádio e TV, escreve para revistas e é palestrante em cursos e congressos de medicina veterinária e psicanálise.

Despertando Vidas
Autor: Dr. Fábio Gabas

Um novo conceito para um vida mais saudável!

Despertando Vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores e crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo, e consequentemente, ganhar qualidade de vida. Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideia, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço.

Sobre o autor: Fábio Gabas, graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva (SP) em 1998, é médico clínico com especialização em medicina preventiva e integrativa, com prática ortomolecular. Faz parte do corpo clínico da Clínica Healthy, em São Paulo, e da Clínica Dr. Gabas, em Catanduva. É membro da A4M (American Academy of Anti-Aging Medicine), sócio-diretor da empresa HeartMetrix e idealizador do Programa Despertando Vidas, com atuação em todo o Brasil. Fábio Gabas é parceiro do Instituto HeartMath, de Bolder Creek, na Califórnia (Estados Unidos), pioneira nos estudos de coerência cardíaca. Além de palestrante e autor, Fábio Gabas é responsável pelas revisões técnicas dos livros A Biologia da Crença e Evolução Espontânea, de Bruce Lipton, PhD.


Mototerapia - vencendo o estresse sobre duas rodas
Autor: Dinno Benzatti

Um livro para levar na garupa da moto

Apresentador programa Momento Moto, Dinno Benzatti, registra em livros dicas de segurança e roteiros de viagens

Apaixonado por motos, Dinno Benzatti pilota desde a década de 1970. Jornalista especializado em motos, palestrante e apresentador do programa Momento Moto, de vivência integralmente motociclística da TV aberta brasileira, o também blogueiro do portal R7, já escreveu diversos jornais e revistas do país.

As experiências viajando pelo mundo em sua moto ganharam agora espaço na literatura. Publicado pela editora Butterfly, Mototerapia - vencendo o estresse sobre duas rodas convida os leitores a montar na garupa de Benzatti e viajar com ele ao longo das curvas sinuosas da Serra do Rio do Rastro, das retas da Rota 66, nos Estados Unidos, das paisagens da Croácia, do trânsito caótico de São Paulo, do inexplorado Estado do Espírito Santo e até das terras da rainha, na Inglaterra e na Escócia, onde homens usam saia.

Outra novidade neste livro é a crossmedia, interatividade do conteúdo em vídeos e matérias especiais para a TV escaneando os QR Codes impressos ao longo da obra.

Sobre o autor: Dinno Bonzatti é publicitário, jornalista especializado em motos, palestrante e apresentador de televisão. Apaixonado por motos, pilota desde a década de 1970. Blogueiro do portal R7, já escreveu para diversos jornais e revistas especializadas em motociclismo. Ministra palestras e treinamentos para empresas sobre segurança em duas rodas em todo o Brasil, durante os quais divulga também a cultura motociclística e as necessidades de técnicas para redução de acidentes. O programa Momento Moto, apresentado por ele desde 2004, inicialmente no Canal 21, foi transmitido pela All TV em 2007 e 2009, pela CNT em 2010, e na Band e Bandsports nos anos seguintes. Atualmente na Record News, o programa desponta como o primeiro de vivência integralmente motociclística da TV aberta brasileira.

Herdeiro de Sevenwaters
O 4º livro da aclamada e premiada autora Juliet Marillier

Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina.

Sobre a autora: Nasceu em Dunedin, na Nova Zelândia, uma cidade com fortes tradições escocesas que a influenciaram profundamente. Graduou-se em Linguística e Música na Universidade de Otago e tem uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais. Sua famosa trilogia Sevenwaters, Filha da Floresta, Filho das Sombras e Filha da Profecia, publicado no Brasil pela Butterfly Editora, ganharam vários prêmios internacionais e Juliet foi aclamada como a sucessora de Marion Zimmer Bradley, autora da famosa série literária As Brumas de Avalon.



37 comentários:

  1. Olá! Me interessei por vários desses livros, vou procurar para comprar. :)

    ResponderExcluir
  2. fico querendo ler todos kkkk as resenhas são ótimas !!!! parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Adorei os lançamentos e fiquei mega curiosa por vários. Mas o que mais me chamou a atenção mesmo foi Cara de um, focinho do outro. As capas dos títulos também estão maravilhosas. Já adicionei alguns na minha lista de desejados.
    Beijos,fer

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos da Petit não fazem o gênero que curto ler, mas fiquei interessada no livro Jesus e a Arte de vencer desafios.
    Os da Butterfly, eu gostei de todos, especialmente Mototerapia, já que adoro as máquinas, rsrs, não que eu vá bancar "o Dinno" e sair por ai em uma moto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara de um focinho do outro, está na lista de desejados já.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    Dos livros da editora Petit eu me interessei pela sinopse de Pelos caminhos da vida, por ser passar na época de XIV. Da Butterfly eu talvez leria Cara de um, focinho do outro, por falar de animais de estimação, espero que não seja daqueles que nos fazem chorar. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, não curto muito os livros das editoras mas desses, eu acho que leria o da Juliet Marillier e o Cara de um focinho de outro, esses dois parecem ser interessantes.

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Gostei muito dos lançamentos, Sevenwater já faz um tempo que estou querendo começar. Cara de um Fucinho de Outro é um amor, adoro animais de estimação e fiquei mega curiosa com Pelos Caminhos da Vida.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Sou louca para ler a série Sevenwater, espero poder ler ela em breve😊

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Curti bastante o Pelos Caminhos da Vida, adoro essas histórias de época.
    Cara de um, Focinho do outro parece ser fooofo demais!!!
    E o Herdeiro de Sevenwaters parece bem interessante.
    Gostei destes três. ^^
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  10. Hello!!!
    Gostei mto dos lançamentos das Editora Petit e Butterfly, principalmente Pelos Caminhos da Vida, achei a sinopse interessante e a capa linda.
    Sevenwaters eu quero começar a ler...
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Oiii, gostei muito destes lançamentos, achei que são muitos livros hahahahaa os que mais me interessaram foram: Caminhos pela vida e Mototerapia quero realmente ler estes e até ler uma resenha aqui no blog. Não sabia que o blog tinha escolhido para ser parceiro e quero desejar parabéns <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Eu ao essa série Sevenwaters, é uma das minhas queridinhas. <3 Já li Herdeiro de Sevenwaters e é ótimo! Não é o melhor da série toda, o um vai continuar sendo meu preferido, mas é muito bom ter essa mitologia de volta.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Fernanda! Tudo bem? Eu a princípio não me interesso por nenhum livro, mas antes de tomar conclusões precipitadas vou esperar até ler alguma resenha deles aqui no seu blog. ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi, flor.
    Quero muito ler Despertando Vidas e a série Sevenwaters. Também me interessei por Pelos caminhos da vida. Essas editoras têm livros tão interessantes! Tenho certeza de que sempre haverá um lançamento delas entre os meus desejados (rs).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi!!!

    Eu adorei os lançamentos e já solicitei o primeiro livro da série Sevenwater, o mesmo já encanta pela capa. Da editora Petit estou muito interessada em adquirir pelos caminhos da vida, entretanto estou vendo alguns outros livros que não seja lançamento.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Fernanda!

    Não sou muito fã do gênero que a Petit pública, então não posso dizer assim, concretamente, que eu adorei os lançamentos, estaria mentindo.
    Sobre a Butterfly, não sei o que dizer pois não conheço muito... Mas li umas resenhas sobre os livros anteriores a Herdeiro de Sevenwaters e o pessoal parece gostar bastante, né?

    Beijoca!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Não curti nenhum dos lançamentos desse mês da editora, mas com certeza, eles agradarão muitos leitores, porque a editora tem um leque de opções bem amplo.

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    A colunista do blog já leu os livros indicados, e gostou de cada um deles de forma especial. Tanto as publicações da Butterfly como da Peti são ótimas. Você vai gostar de cada uma delas.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  19. Olá. Não sou leitora do catalogo dessa editora, mas apesar disso sempre tive uma certeza curiosidade em ler essa série Sevenwaters. Pessoa sempre comenta de uma forma positiva e tal.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  20. Os lançamentos estão ótimos, gostei de Pelos Caminhos da Vida e do novo volume da série da Juliet, amo demais essa autora, ela tem uma escrita deliciosa, recomendo conhecer a série Sevenwaters!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  21. Fernanda, não sou muito de livros espiritas, mas ando até lendo ultimamente.
    Herdeiro de Sevenwaters é o desejado do momento.
    Amo ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  22. Herdeiro de Sevenwaters eu amei demais, acho que o primeiro da série ainda é meu favorito, mas esse chegou bem perto. Despertando Vidas me surpreendeu muito, e gostei bastante de Cara de um, focinho do outro e Morreu e não sabia também. Pelos caminhos da vida é uma das minhas próximas leituras. Amo os livros da Petit e da Butterfly. :)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  23. Oieeee, tudo bem??? Sinceramente eu leria vaaaarios dos lançamentos. Nunca li nada da editora mas acho os livros bem interessantes. Eu me apaixonei mesmo por 'cara é um, focinho do outro" porque sou apaixonada por animais. Então vou separar meu lencinho aqui e providenciar o meu porque com certeza vou chorar horrores! Kkkkk bjosss

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oieeee, tudo bem??? Sinceramente eu leria vaaaarios dos lançamentos. Nunca li nada da editora mas acho os livros bem interessantes. Eu me apaixonei mesmo por 'cara é um, focinho do outro" porque sou apaixonada por animais. Então vou separar meu lencinho aqui e providenciar o meu porque com certeza vou chorar horrores! Kkkkk bjosss

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi, Fernanda!
    Quantos lançamentos! Eu, porém, não me interesso em nada pelos livros da Petit, mas estou bem curiosa com a leitura de Cara de Um, Focinho do Outro; envolvendo animais, já fico meio caminho apaixonada e boba pelo livro antes mesmo de lê-lo, principalmente depois que li Marley & Eu e me apaixonei pelo livro. É um assunto tão bonito e sensível, certamente uma leitura tanto para se divertir quanto para se emocionar - e perceber ainda mais o quão esses amigos de quatro patas são especiais <3
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  26. Gostei dos lançamentos. Estou realmente curiosa para ler Morreu e não sabia. É diferente do estilo de leitura que faço e acho que seria muito bom para sair um pouco da zona de conforto.

    ResponderExcluir
  27. Oie.
    Bom, eu não curto muito o gênero da editora, mas tem um livro nesses lançamentos que acho que me emocionaria demais: cara de um, focinho do outro....esse eu leria com prazer, amo cachorros.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  28. Oi...

    ótimos lançamentos né? gostei de todos mas esses da Juliet Marillier estão me deixando curiosa, solicitei o primeiro da série para a editora, vamos ver se eu gosto, tenho receio pois ela é autora de Brumas de Avalon não é? e não gostei da série....

    obrigada pelas dicas!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Olá... tudo bem???
    Ótimos lançamentos... a editora tem trazido muita coisa boa... minha resenhista ama os livros... e eu tenho curiosidade de conhecer Herdeiro de Sevenwaters, porque sempre vejo muitos elogios e quero conhecer a escrita da autora... Xero!

    ResponderExcluir
  30. Olá linda tudo bem?
    Eu realmente não curto os gêneros publicados pela editora, tanto que nem me inscrevi para a seleção de parceiro, embora eu goste de ler as resenhas e alguns livros até me deixa super curiosa.
    O livro Morreu e não sabia deve ser interessante assim como Pelos Caminhos da Vida, mas o que realmente quero ler é Cara de um, Focinho do outro.
    Espero ler as resenhas aqui.
    Beijos

    http://www.colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Não curto muito as publicações da Petit, mas me tornei parceiro da Butterfly recentemente e estou doido pra ler a série Sevenwaters e inclusive já solicitei o primeiroo.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  32. Oi
    Essas editoras sempre lançam ótimos livros.
    Fiquei curiosa para ler Morreu e não sabia. Deve ser bem interessante.
    Adorei as dicas.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  33. Estou de olho no livro Cara de um focinho de outro, esse eu lerei, certamente. Gostei muito da sinopse de Pelos Caminhos da Vida, pois sou bem chegada em romances de época. Aguardarei a resenha para decidir se faço a leitura.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  34. Os lançamentos da editora Petit e Butterfly, estão perfeitas, estou curiosa para ler o quarto livro da Julliet Marieller.Bjkas

    ResponderExcluir
  35. oi, tudo bem?
    Eu gosto muito das editoras, e amo a série Sevenwaters de paixão! Já tenho Herdeiro de Sevenwaters,mas não li ainda
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi, Fer!
    De todos os lançamentos o que mais me chamou a atenção foi "Cara de um, Focinho do outro". Eu sou apaixonada por cachorros, então assim que vi esse livro, de cara, percebi que precisava colocá-lo na minha lista de futuras aquisições. Espero poder lê-lo logo, pois acredito que irei gostar muito.

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oie, tudo bom?
    Da lista de lançamentos eu fiquei curiosa com o Cara de um, Focinho do Outro, pela premissa dos bichos que sempre emociona.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2016 - Todos os direitos reservados. Personalizado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo