24 de maio de 2016

Livros & Esmaltes #2

Olá leitores!!

Hoje é dia de livros e esmaltes!

Na semana passada, eu, a Karla e a Claudia do blog MãeLiteratura apresentamos nosso projeto e foi muito bom acompanhar os comentários de vocês sobre a postagem.




Para essa semana o tom escolhido foi o rosa.

Vamos às escolhas:

Claudia

" Escolhi este esmalte da Novo Toque, após votação com minhas amigas no Instagram. Adorei este tom! Gosto muito de esmaltes rosa. Fácil de esmaltar, boa cobertura. Aprovadíssimo. O livro é o divertido Os Delírios de Consumo de Becky Bloom da diva Sophie Kinsella que eu adoro e morro de rir sempre! Leitura do nosso clube de leitura online"




Fernanda

"O esmalte é o Rosa Crystal da Avon. Bem fácil de passar e limpar. Cobre bem e o efeito fica lindo. O livro é Reflexo da autora parceira do blog Ias Guinossi. Um romance leve e ao mesmo tempo bem intenso. Estou adorando."



Karla

"O esmalte é o Pin Up da Beauty Color. Amo os esmaltes dessa marca, a cobertura é muito boa, as cores são fortes e secam relativamente rápido. O livro é Caderno de um Ausente, emprestado de uma amiga. Estou apaixonada pela leitura."




É muito bom poder juntar duas paixões!

Toda semana vamos postar o esmalte que escolhemos com o livro que estivermos lendo.

O projeto é recente, mas está sendo uma delícia e convidamos nossos leitores a participar.

Quem quiser pode enviar foto para o e-mail  pacoteliterario@gmail.comOu se preferir, pode usar a #loucasporlivroseesmaltes em suas fotos, nas redes sociais.

Até a próxima!


12 comentários:

  1. Ola´!
    Esmaltes não estão no meu cotidiano, mas livros sim! Dos livros apresentados por vc, conheço somente Delírios de Consumo, pois assisti o filme e adorei, acredito que o livro seja melhor ainda, já ouvi excelentes comentários sobre a autora!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo projeto. Adorei a ideia!

    https://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu gostei muito do projeto e sempre que puder, irei acompanhar as postagens. Esmaltes não é o meu forte, mas livros sim e gostei da escolha dos livros, e quem sabe, quando usar algum esmalte (eu quase não uso), eu não mande um e-mail com a foto do livro/esmalte?!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ooi FÊ! Tudo bom?

    Amei o projeto haha Bem divertido! O único livro que conhecia é o primeiro, por causa do filme. Muitoooo engraçado ele.
    Contudo não conseguiria seguir pois tenho poucos esmaltes e quase nem uso kkk Mesmo assim, amei as escolhas.

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Fernanda, tudo bem?
    Menina eu sou completamente apaixonada por esmaltes, tenho uma coleção incrível é um vício hauhauaahua amei o projeto e as combinação cm os livros.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!!

    Aaah que amor! Eu era extremamente viciada em esmaltes agora, estou totalmente sem tempo ou paciência para cuidar delas, o qe é uma pena. Fora que eu não sei o pq mas não dura tanto na minha mão :(
    Adooorei todas as cores! As unhas estão lindas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda.

    Adorei a postagem sobre livros e esmaltes. Tenho muita curiosidade de ler Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Já li algumas resenha bem positivas dele, agora eu amei o esmalte Rosa Crystal. Vou procurar adquirir ele.

    Bjos
    Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
  8. Bacana o projeto, achei lindas as cores, mas gostei mais do rosa da primeira foto, intenso mais lindo! Pena que raramente uso, tenho muita alergia... Ah, gostei também do cintilante para o livro Reflexo, combinou muito bem com o livro! Enfim, espero que apreciem as leituras!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernanda, já conhecia o projeto através do blog da Clau (MaeLiteratura), mas não consegui mandar a minha foto rs. Espero na próxima semana ser mais rápida para participar hehehe.
    Adorei o projeto. Parabéns.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Claudia, Amei a capa do livro da Sophie Kinsella e também do seu esmalte, hahaha (amo esmaltes). Fernanda, que esmalte lindo ainda não o conhecia e o livro Reflexo adorei e está na minha lista. Karla, também gosto dos esmaltes da Beauty Color e não conhecia o livro Caderno de um Ausente, vou aguardar a resenha, pois pela capa jamais o compraria, hahaha.

    Bjo
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  11. Ai que coisa chique! Queria participar, mas fico tão sem tempo que semana sim, semana não acabo não pintando a unha e como é pequena tenho até vergonha ao lado daquelas lindas.
    Parabéns pelo projeto!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  12. Oieee! Gente, sério, como não pensei nisso antes? É super legal!!!! Adorei os esmaltes escolhidos por vocês e acho que acaba "combinando" com o estilo do livro, é isso mesmo? Parabéns pelo projeto, é bem criativo! Bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.