29 de julho de 2016

[Semana Prodígios] #Dia 5 - Sobre a Autora / Pré-Venda



Olá!!

Chegamos ao último dia da Semana Prodígios! Espero que tenham gostado de ficar por dentro desta série que está enlouquecendo os leitores de fantasia e ficção científica. Para finalizar, falaremos sobre a autora, suas obras e algumas curiosidades.

Quem é L. L. Alves?

L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada no formato digital na Amazon. Procurando aumentar seu estilo de escrita, a autora começou a escrever contos em 2014, do sobrenatural ao erótico. De um conto despretensioso chamado Desejo e devido ao apelo dos fãs, L. L. Alves escreveu seu oitavo livro: As GRANDES Aventuras de Daniella, trabalhando com uma protagonista acima do peso e suas buscas de autoconhecimento. Sempre lidando com temas delicados e que tiram o leitor de sua zona de conforto, publicou seu primeiro new adult que fala sobre depressão e suicídio, Sebo Fernandes, na Amazon depois do sucesso na plataforma Wattpad.
A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.


Livros publicados:

Saga Prodígios: Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção (formato e-book e em pré-venda), Instituição para Jovens Prodígios - A Traição e Instituição para Jovens Prodígios - A Revelação (formato e-book);
Mudanças (resenha);
Sebo Fernandes (formato e-book e no Wattpad);
As GRANDES Aventuras de Daniella (resenha).



Você sabia que...

 Existem mais de 40 personagens fixas em toda a saga?

Nos primeiros livros, L. L. Alves introduz as personagens primárias, que estarão presentes em toda a trama. Aos poucos, outras são introduzidas e seus objetivos delineados. Ao todo, são quase 50 personagens: de estudantes, professores, funcionários a aparições esporádicas.

- O pseudônimo “L. L. Alves” é inspirado na escritora J. K. Rowling?

Depois de muito ponderar, L. L. Alves decidiu omitir uma parte de seu nome. Como é inspirada na J. K. Rowling, utiliza a mesma técnica da britânica e usa apenas somente as inicias e o sobrenome para assinar suas obras. O nome artístico faz sucesso entre os leitores.


Acompanhe a autora pela redes sociais:

Snapchat: llalvess

Para Adquirir:


E assim encerramos essa semana especial!

Espero que tenha gostado e não deixem de conhecer a Instituição para Jovens Prodígios!

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pacote Literário ♥ 2016 - Todos os direitos reservados. Personalizado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo