18 de agosto de 2016

[Parcerias] Camila Pelegrini



Oi gente!!!

Hoje temos uma novidade bem gostosa: o Blog Pacote Literário foi selecionado pela autora Camila Pelegrini para parceria do livro "Aos olhos de Zoe"!!

Seja bem vinda, Camila!



Com um sonho na cabeça, uma caneta na mão e alguns cachorros nos pés, Camila Pelegrini (23 anos), estudante de Direito e professora de Inglês, descobriu-se também escritora. A jovem autora de Sombras do Medo acredita que livros possuem mais força do que todos os X-MEN reunidos, e por isso, une em suas obras as suas maiores paixões: literatura, animais, mistério e a esperança de um mundo melhor.




A autora cedeu ao blog o livro "Aos olhos de Zoe", cuja sinopse segue abaixo:



O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história? Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente. Após ser resgatada da rua,  a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia sua felicidade infinita.É mais do que um romance. É um ensaio sobre a amizade, a fidelidade e o amor em sua forma mais pura. É Zoe salvando aqueles que um dia a resgataram. Seja bem vindo à história de uma vida retratada "Aos olhos de Zoe". 



Em breve teremos a resenha dele!


Para conhecer melhor a autora:



10 comentários:

  1. Oiii Karla, como vai?
    Menina que coisa mais incrível essa parceria, acho a autora uma fofura que só e com toda certeza quero ler a sua resenha e principalmente a resenha, parabéns por essa parceria, desejo muito sucesso ao blog e a autora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, parabéns pela parceria, que você possa colher bons frutos e que ela seja proveitosa para ambas as partes. Vou aguardar a resenha, pois achei a premissa bem diferente e curiosa.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns pela parceria e já estou ansiosa para conferir a resenha da obra.
    Gostei bastante da sinopse e achei a capa incrivelmente cativante.
    Acho que ficaria chocada com o que minha cachorra diria sobre a minha vida kkkk

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, lindona!
    Muito feliz com nossa parceria! Obrigada <3

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Parabéns pela parceria!!!
    A Camila é incrível, aproveite muito essa parceria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uau que capa linda!!!!
    Só por ela eu já quero o livro. Mas não é só isso, a premissa é bem interessante.
    Vou aguardar a resenha para saber mais detalhes :)
    Parabéns pela parceria.
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi, Karla!
    Parabéns pela mais nova parceria! Já conheço a Camila de nome mesmo, e antes mesmo de conferir seu post, já conhecia o livro dela também e certamente vou querer conferi-lo assim que possível! Amo histórias envolvendo animais, apesar de realmente não encontrar tantas e sendo a minha favorita o Marley & Eu; já imagino o quão emocionante será essa história!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Karla!
    Menina, eu acho a capa desse livro tão linda! <3 Já tinha visto pela blogosfera e fiquei encantada. Fico feliz que tenha conseguido mais uma parceria. Espero que seja um sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oieeee! Já tô apaixonada! Para tudo! Capa linda, história com animal, soma perfeita para ganhar todo o meu coração! Com certeza eu já quero e vou conferir!Parabéns pela parceria garota! Bjosssss

    http://porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao blog pela parceria! Sucesso à autora!

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.