14 de setembro de 2016

[Lançamentos] Editoras Gente e Única - Setembro/2016



Olá, leitores!

Que tal dar uma conferida nos lançamentos de Setembro da Editora Gente e Única?


A EXCELÊNCIA DO OLHO DE TIGRE
Como atrair resultados cada vez mais extraordinários como profissional ou empreendedor 
Autor: Renato Grinberg 
Selo: Gente
Apesar do que muitos acreditam, atingir seus objetivos na carreira e nos negócios não significa que a parte difícil acabou. Quais são, porém, as estratégias adequadas para manter-se no topo? Em A excelência do Olho de Tigre, Renato Grinberg vai ensiná-lo a expandir o olho do tigre após a conquista do sucesso. Aprenda a:- Potencializar o olho do tigre e expandir seu território com um passo a passo prático e objetivo- Reafirmar sua posição no mercado e avançar- Ampliar seus horizontes, aumentar sua eficiência e tornar-se indispensável- Descobrir seu valor pessoal e não permitir a estagnação de sua carreira ou de seus negócios



AOS MESTRES, COM CARINHO
Autor: Gabriel Chalita
Selo: Gente


Precisamos de mais histórias de gente correta que nos inspirem a prosseguir
"Vez em quando, é bom parar e relembrar a vida de homem que nos iluminam em meio às escuridões que nos frequentam." Estas palavras, reproduzida em uma das crônicas que compõem este livro, representam a vontade e o propósito de Gabriel Chalita com a publicação de Aos mestres, com carinho. Publicados no jornal Diário de São Paulo, os textos são uma coleção de impressões e observações registradas por Chalita em seu cotidiano. Por intermédio de seu olhar, enxergamos a essência das pessoas em seu estado mais puro. E é justamente por meio dessa perspectiva que percebemos quão inspiradoras podem ser a verdade e a generosidade do ser humano.A riqueza do cotidiano faz extraordinário o que é ordinário. Um olhar, um dizer, um acolher, um doer de paixão. Escolhas que fazemos e agradecemos, escolhas que fazemos e lamentamos. Acertos e erros. É de vida que trata esse livro. De vida humana. De aprendizagens que nos transformam em pessoas melhores. A poética dos encontros, os ensinamentos que brotam por toda a parte, a vida toda. Triste é não ter a humildade necessária para se surpreender com quem surge na nossa frente. São muitos e são únicos.




EDUCAR COM AMOR
Autora: Fran Peres Magdalena
Selo: Gente


O ritmo de vida atual mantém nossa agenda constantemente ocupada e cheia de compromissos. Para pessoas que têm filhos, o tempo é escasso e o sentimento é de muita insegurança, pois com frequência se perguntam se estão fazendo o que é certo e se são bons pais. Vemos famílias cada vez mais distantes e pais com o sentimento de que não conseguem educar seus filhos para o mundo. Com esses pais podem se relacionar com os filhos para construir uma parceria de toda a vida?Francinete Peres Magdalena, a Fran é conhecida pelos canais do YouTube Penteados para meninas, Bel para meninas e Nina para meninas. Neste livro, você saberá tudo o que ela aprendeu e pensa sobre criação de filhos, vida em família, além de ter acesso a histórias pessoais inéditas que ajudam a explicar sua visão mundo.- Aprenda a ter uma relação saudável com seus filhos- Saiba como balancear a correria do dia a dia com a dinâmica familiar- Conheça formas de educar baseadas no amor e na amizade entre pais e filhos- Crie seus filhos para o mundo!





AS AVENTURAS DE JULIANA BALTAR
Autora: Juliana Baltar
Selo: Única


Quem conhece a youtuber Juliana Baltar já sabe que com ela tudo é possível ainda mais se estiver acompanhada da irmã Rafaella e do cunhado Luiz Phelippe. Com eles até os mais simples acontecimentos do dia a dia pode ser transformado em uma incrível aventura - e neste livro eles deram asas à imaginação em quatro histórias inéditas de ficção que são impossíveis de esquecer. Sucesso de público em seu canal do YouTube, Juliana conquistou a todos com sua habilidade de contar as histórias mais divertidas e malucas já criadas. Neste livro, você encontrará quatro histórias mais divertidas e malucas já criadas. Neste livro, você encontrará quatro histórias inéditas que foram feitas especialmente para todos aqueles que acreditam no poder da imaginação - e ainda vai descobrir um pouco mais sobre a Juliana numa quinta história que não é inventada. Prepara-se para esta aventura!Divirta-se com:- O dia em que a boneca começou a falar- O secreto mundo onde os adultos são proibidos de entrar- A jornada do cachorrinho perdido- A consulta na dentista que se transformou num filme de terror- A vida de Juliana Baltar narrada por sua mãe.




O GUIA COMPLETO POKÉMON
Como se tornar rapidamente um mestre Pokémon
Autor: Daniel Salengue e Luiz Duarte
Selo: Única


O primeiro guia brasileiro completo de Pokémon Go!Pokémon Go é um jogo diferente, pois motiva você a se levantar do sofá e explorar o mundo ao seu redor! Aqui você encontra as melhores e mais recentes dicas e estratégia testadas por jogadores do game. Este livro vai ajudar você a se tornar um treinador de elite o mais rápido possível. Nas páginas do guia você vai aprender:- As melhores configurações iniciais para começar a jogar;- A melhor maneira da capturar seu primeiro pokémon, incluindo como fazer o Pikachu ser o primeiro;- A melhor maneira de capturar de se lançar a pokébola, como ganhar mais XP com os lançamentos e aumentar suas chances de capturar os pokémons;- Lista de recompensas para cada treinador do primeiro nível até o 20;- Como fazer para a bateria do seu smartphone durar mais;- Como atrair pokémon selvagens para perto de você;- Como escontrar PokéStops e, muito importante, quais evitar;- Como chocar ovos de Pokémon;- Os melhores lugares para encontrar cada tipo de Pokémon;- Estratégias avançadas para ajudar a defender seu ginásio de ataques e atacar os rivais;- Golpes especiais para ajudá-lo a vencer todas as batalhas;- Como deixar seus pokémons mais poderosos utilizando menos recursos;- Como curar seus polémons feridos e nocauteados.





PENSE DENTRO DA CAIXA
Autor: Thiago Oliveira
Selo: Gente


Do empresário que já foi office boy e construiu uma grande empresa em um mercado bilionário!
Muitas pessoas acreditam que apenas ideias revolucionárias são capazes de trazer inovação, que apra empreender você precisa ser um gênio inventor. Thiago Oliveira veio para provar que isso não existe. Ele acredita que sua grande chance de inovar pode partir justamente de resolver problemas do cotidiano. E mais: você pode inovar em processos que são os mais tediosos, e isso vale milhões! Neste livro, você vai descobrir que a chave para a prosperidade pode estar na sua frente. O autor ensina a enxergar, dentro da caixa "trabalho" já existente, as oportunidades para fazer diferente.- Aprenda a encontrar brechas para agir.- Saiba como visualizar oportunidades onde menos imaginava.- Entenda como os processos mais chatos do seu cotidiano podem ser uma oportunidade de negócio.- Aprenda a planejar a estratégia do seu negócio.- Encontre satisfação pessoal, profissional e financeira.




QUERO FICAR RICO
Autor: Rafael Seabra
Selo: Gente
Aprenda a pensar como um investidor e pare de ser escravo do dinheiro!Conhecimento é tudo quando o assunto é finanças - e Rafael Seabra sabe disso mais do que ninguém. Neste livro ele vai mostrar que, com a educação financeira adequada, qualquer um pode conquistar a independência financeira, não importa o salário. Você pode até acreditar que seus problemas financeiros serão resolvidos com um aumento salarial, mas isso está longe de ser verdade. pode ser difícil de acreditar, mas a verdade é que aquele que não sabe administrar o próprio dinheiro ainda terá problemas mesmo com um aumento de salário. A única maneira de realmente encerrar problemas financeiros é dosando disciplina, planejamento e, acredite, riscos. E tudo isso está ao seu alcance: são habilidades que podem ser aprendidas por qualquer pessoa interessada em parar de ver dinheiro como um problema. Deixe de lado suas dúvidas e seus medos e embarque em uma jornada com Rafael Seabra em direção a uma vida livre de problemas causados por dinheiro!- Aprenda a pensar como um investidor de sucesso.- Acabe com todos os seus problemas financeiros definitivamente- Coloque seu dinheiro para trabalhar por você- Conheça os segredos do sucesso e conquiste todos os objetivos financeiros.







5 comentários:

  1. Menina é incrível o numero de livros que estão surgindo por causa do pokemon go né hauhiahauhahuah

    ResponderExcluir
  2. incrível é a capacidade, a bravura e a determinação de pessoas que entregam de corpo e alma pra conquistar na raça , com um esforço super humano , num cenário de quase guerra, conseguir publicar contra tudo e contra todos. parabéns meu respeito e minhas mais fortes palmas com orgulho para esses heróis!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Qt livro sendo lançado gente! Não sou mt chegada Pokemon, mas esse guia parece interessante... hahahahha
    E o que não falta é guia de como ficar rico... Será que algum desses dá certo mesmo? hahahha
    Bjks! =)
    mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos lançamentos! Adorei esse título "Pense dentro da caixa" e a sinopse de "Educar com amor". vou verificar para comprar.

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses livros quenos orientam, como o "A excelência do olho do tigre", vou procurar para leitura com certeza.

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.