12 de outubro de 2016

[Resenha] Especial Dia das Crianças

Livros cedidos em parceria com a autora


Olá leitores!!

Hoje para o Dia das Crianças teremos resenhas muito especiais dedicadas a elas.



O ELEFANTE ELEGANTE
Autora: Sterlayni Duarte
Editora: Alfstudio
Ano: 2011


O livro conta a história de Charles, um elefante muito bonito e charmoso que tinha o sonho de ser modelo. Para conseguir realizar seu sonho, Charles se inscreve em uma agência de modelos e faz algumas coisas para conseguir a vaga de modelo. Será que Charles vai conseguir realizar seu sonho?






QUEM SERÁ O REI?
Autora: Sterlayni Duarte
Editora: Alfstudio
Ano: 2009

Os habitantes da Mata Tropical, descontentes com o atual rei da mata, o Seu Leão, estão ansiosos para eleger um novo representante.
Diversos animais se candidatam ao cargo e fazem sua campanha eleitoral.
O que será que eles têm a propor? Quem será o novo rei da mata?






BRINCADEIRA NA MATA TROPICAL
Autora: Sterlayni Duarte
Editora: Alfstudio
Ano: 2016

O Jornal Tropical traz cobertura completa do Dia da Brincadeira na mata, evento que ocorre todos os anos e é muito aguardado por seus habitantes.
Vamos conhecer esse dia tão especial?




Gostei muito dos livros da autora e foi um prazer apresentá-los à vocês!

Todas as histórias são muito divertidas e muito educativas, por trás de cada uma temos uma mensagem importante para as crianças.

As ilustrações de Almir Ferreira são um show à parte, perfeitas!!!

O hábito de ler é muito saudável e importante, o incentivo à leitura desde cedo é essencial a formação da criança!

Excelentes obras que eu recomendo muito!!




8 comentários:

  1. Oiii Fernanda, tudo bem?
    Eu já tive oportunidade de realizar a leitura destes livrinhos lindo e fiquei encantada com essa sua homenagem, ficou um arraso <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro trabalhar com livros infantis, as histórias auxiliam bastante no desenvolvimento das crianças!!! Já estou despertando o interesse pelos livros na minha filhinha, que não dorme sem que eu leia uma historinha rs...

    Bjss
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe, adorei os livrinhos!!!! A do elefante deve ser ótima! hehehe. Não reparei se esses são daquela iniciativa do Banco Itaú, mas independente disso, eu já li varias dessas historinhas que são muito fofas. Uma ótima pedida para presentear as crianças. Asmei a dica. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fe, belas dicas para as crianças. Apesar dos meus filhos estarem mais velhos e preferirem outro tipo de livro, vou mostrar para minha prima, pois os dela casam perfeitamente com estes livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    Ótimas dicas!!! Os livros são lindos e bem coloridos. Gostei.
    Com certeza vou indica-los para as minhas amigas que tem filhos pequenos.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    Adorei as dicas. Já tinha lido a resenha da Morg do livro O elefante elegante e achei bem bacana :)

    Parabens pelo post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, que dicas ótimas para a data...

    É bem difícil encontrar dicas de leitura para a galerinha mais jovem, eu realmente adorei o post.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Adoro estes livros, li e sempre releio!
    https://gatinhadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2016 - Todos os direitos reservados. Personalizado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo