3 de novembro de 2016

[Lançamentos] Raul Otuzi


A Alternativa Books, selo que apoia o mercado independente e neste ano vem auxiliando novos escritores a publicarem suas obras, entrou em contato com o nosso blog para nos contar a novidade, que repassamos agora a vocês, leitores!

Tem romance novo saindo do forno e é do autor parceiro do blog, Raul Otuzi!!! Maior não poderia ser a nossa alegria, pois um dos objetivos do Blog Pacote Literário é exatamente divulgar as obras nacionais!

Raul Otuzi assinou contrato com o selo Alternativa Books para a publicação do romance “Cenas de um casal publicitário: ou qualquer outro nas galáxias”.


Sinopse:
A obra conta a história de Lauro e Lidiane, um casal apaixonado, mas com objetivos diferentes para a vida. Ela é uma diretora de arte dedicada que tem como principal objetivo ganhar um prêmio de publicidade em Cannes. Ele é um redator medíocre que sonha em fazer sucesso com sua banda e agradar o pai fazendo um slogan de sucesso para a funerária da família. O relacionamento entra em crise quando suas vidas profissionais se cruzam.



Sobre o autor: 


Otuzi é autor do livro de contos: “Tristes Finais Para Começos Infelizes”, lançado em 2015 pela Novo Século. Em 2014, foi um dos vencedores do Prêmio Fnac Novos Talentos da Literatura Brasileira. É redator publicitário e professor universitário. Atualmente, as suas principais referências literárias são J.M Coetzee, Philip Roth, Chuck Palahniuk, Alice Munro e Haruki Murakami; além dos brasileiros Luis Fernando Verissimo, Nelson Rodrigues e Clarice Lispector.



O Blog parabeniza ao autor pelo lançamento! Já estou ansiosa para ler a nova obra desse autor talentosíssimo e aposto que, assim como o "Tristes finais para começos infelizes", resenhado aqui, vai levar o leitor de um extremo ao outro de sentimentos a cada página!

Não poderia deixar de parabenizar também à editora por prestigiar os autores nacionais e mostrar que aqui no Brasil temos muitos grandes nomes na literatura também!

Contatos:

Raul Otuzi
www.facebook.com/raul.otuzi.escritor/
Alternativa Books
www.facebook.com/alternativabooks/




10 comentários:

  1. Oi, Karla!
    Que legal! É muito bom quando os autores que conhecemos lançam um título novo né? (principalmente quando conseguem um contrato legal com uma editora) Parabéns e sucesso para ele e seu livro, e para você também, que o apoia! :D
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    É tão legal quando um autor parceiro lança uma nova obra, não? Fico muito feliz pela ocasião e desejo todo sucesso ao autor, sua obra e ao blog, além de admiração pelo incentivo à literatura nacional.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o autor ainda, mas que legal saber sobre seu lançamento! Pela sinopse eu não sei se leria a obra, então vou aguardar algumas resenhas! :D
    Sucesso ao autor!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Karla, tudo bem?
    Que bom saber que tem editoras apostando cada vez mais nos talentos nacionais, fico muito feliz com isso. Eu não conhecia o autor, mas irei conferir sua resenha sobre o outro livro e imagino que como ganhou tantos prêmios a escrita dele deve ser realmente boa. Pela sinopse percebo que os personagens tem características bem marcantes e pode ser que essa mistura seja boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii, Karla. Tudo bem?
    Ainda não conhecia a editora, mas gostei do nome ahhahahha E fiquei bem curiosa com o livro. Acho que será uma história bacana :) E pelo currículo do autor, dá para ver que boas ideias ele tem :) Então é esperar pelo lançamento =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei bem legal a novidade, principalmente por eu ser publicitária. Não praticante, é verdade, rs, mas ainda assim seria legal ver essa parte do meu mundo retratada. Imagino que a vida profissional de duas pessoas com objetivos tão diferentes se cruzar só pode trazer complicações mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Então eu não conhecia o autor, achei interessante a matéria. Pelo currículo dá para ver que ele é criativo, parece que vai ser uma história bem legal!
    Agora é esperar o lançamento e a resenha!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao autora pelo lançamento! Só senti falta da capa na postagem, para termos uma ideia melhor de como será a publicação, mas ainda sim, acredito que será um livro interessante e desejo sucesso ao Raul!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pelo lançamento e que venha mais oportunidades de mostrar o seu trabalho.
    Não conhecia o autor e gostei da sinopse, espero conferir a resenha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Não podemos realmente deixar de parabenizar o autor por mais uma obra que será lançada.
    Desconhecia o autor e suas obras, mas adorei e pretendo procurar sim para ler porque fiquei super curiosa para conhecer a escrita dele. Sem contar que já estou indo conferir a resenha que você disse.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.