8 de janeiro de 2017

[Parcerias] Francine Cândido



Olá, leitores!!!

Não tem nada melhor que começar o ano já com parceria nova no Pacote!!

Hoje trago para vocês a mais nova parceira, a autora Francine Cândido.

Em breve teremos resenha, mas enquanto isso vamos conhecer um pouco da Francine?




Francine Cândido tem vinte e três anos, nasceu em Balneário Camboriú/ SC. Escreve desde os quinze anos e sente que encontra nas histórias uma estrada para se viver novas vidas. Tem como recente obra, A Máscara do Rei que foi publicada em 19 de julho de 2016 e teve seu lançamento no dia 27 de agosto na Bienal de SP pela Editora Arwen. Também está participando da antologia Demontale com cinco contos de sua autoria. Recentemente concluiu um novo trabalho intitulado A Dama dos Loucos.   

Acompanhe a autora :


As obras:



A MÁSCARA DO REI
Editora: Arwen
Ano: 2016
Páginas: 227


SinopseUm país talhado à espada chega ao ápice de uma guerra dinástica. Dois reinos disputam pelo controle da cidade sagrada, mas sua sede por poder levará todos à descobrir que o caminho é mais obscuro do que se imaginava. Da guerra se construiu um império, das cinzas e do sangue se forjou um rei. Na teia da mortalidade, jogar é a única forma de sobreviver, pois nem todas as peças permanecem inteiras no fim.
Um rei que não quer guerra, mas tem de ir para ela. Um rei que quer destruir todos os seus inimigos, por pura glória e rancor. Um príncipe que precisa lutar pela sobrevivência.




DEMONTALE - AS MATADORAS DO SUBMUNDO
Editora: Arwen
Ano: 2016
Páginas: 374


SinopseEra uma vez...uma rainha muito má, que queria controlar todos os reinos dos contos de fadas. Cansada dos finais felizes — principalmente das bruxas e madrastas incompetentes — resolve fazer um pacto com o bom senhor das trevas, Mefisto, para conquistar o poder de Taleland. Porém, o dissimulado demônio começa a agir sozinho, possuindo o corpo dos príncipes e transformando-os em Generais das trevas a fim de trazer o submundo aos domínios. Bestas, espíritos e criaturas infernais, começaram a aterrorizar os contos de fadas e cabe às princesas derrotar as trevas e expulsar Mefisto do corpo de seus amados, para assim salvar todo o reino. O que será que vai acontecer nesta batalha épica, onde as mocinhas terão que se tornar verdadeiras guerreiras? Conte-nos vocês! Convocamos todas as princesas dos contos de fadas para embarcar nesta aventura! Peguem suas winchesters e seus kits contra as trevas! A caçada começa agora!


Gostaram??

E vem mais novidades por aí!! Não deixem de acompanhar.




7 comentários:

  1. Oi Fernanda, parabéns pela parceria.
    Vou aguardas as resenhas.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Parabéns pela parceria, infelizmente, nunca li nada da autora, tenho vontade de ler DEMONTALE, desde o lançamento, espero resenha dele por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Parabéns pelas parcerias. Que ela seja duradoura e de sucesso e a você e a autora.Aguaddo resenhas Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Parabéns pela parceria! Fiquei muito curiosa sobre o livro "Desmontale". Parece ser bem o meu tipo de leitura! <3

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiie, tudo bem?

    Parabeeens pela parceria! Que ela seja um sucesso imenso! Ansiosa pelas resenhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Parabéns pela parceria!! Achei a autora super inteligente e os livros me interessaram bastante, vou dar uma olhada neles no skoob...
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda,
    Parabéns pela nova parceria.
    Gostei da premissa de Demontale, mas fico com medo do que pode sair dessa mistura. Será que teremos algo mais para Sobrenatural ou para Once Upon a Time?
    A Máscara do Rei faz mais o meu gênero. Espero pelas resenhas.
    Beijos,
    André, do Garotos Perdidos
    Tem sorteio de 2 livros rolando lá no blog. Não deixe de participar :}

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.