14 de fevereiro de 2017

[Impressões por Capítulo] Meu Garoto (capítulo 1)

Olá queridos leitores!


Venho contar um pouquinho para você sobre o livro "Meu garoto", da Editora Olimpo.



MEU GAROTO


Autora: Lilith Evans
Editora: Olimpo
Ano: 2015
Páginas: 267


Sinopse: Lia foi traída por seu marido e mesmo sem o apoio da família, decide deixá-lo. Do alto de seus trinta e três anos, se envolve num romance tórrido com um rapaz doze anos mais novo e juntos, eles terão que provar que o amor é maior que o preconceito.



O livro encontra-se no wattpad, onde a autora faz postagens periódicas e também completo pela Amazon.

Vou falar um pouco do primeiro capítulo nessa postagem.

No primeiro capítulo, conhecemos Lia, nossa personagem principal. Uma escritora de 30 anos que acabou de se separar do marido por ter sido traída por ele é convidada para ir à casa de uma amiga, Dani.

Após muita insistência de Dani, Lia vai para sua casa e lá encontra várias pessoas, dentre elas, Felipe, irmão de Dani que acaba de terminar o namoro.

Lia logo se interessa por ele, mas Dani acha muito estranha a história desse possível envolvimento entre a amiga e a irmã.

Será que é por ciúme? Será que ela vai deixar o lance rolar entre os dois?


"-Já tenho vinte e um anos, não me ouviu dizer? Posso fazer o que eu quiser. - Respondeu ele, dando um sorriso malicioso e aproximando o rosto do meu."



Aguardemos as cenas dos próximos capítulos! Com certeza volto em breve para contar mais sobre esse livro quente, de tirar o fôlego!






12 comentários:

  1. Olá! Achei bem legal esse novo tipo de quadro no blog. Vcs sempre inovando, heim? Gostei do livro, adoro hots e a capa chama muita atenção.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post "Impressões por Capítulos", diferente e deixa com uma vontade imensa de saber mais.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Confesso que não me interessei muito pela leitura. Apesar das suas impressões terem sido positivas, não curto muito romances hot e a premissa deste não despertou minha curiosidade em ler.
    De qualquer forma, espero que seja uma boa leitura para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo um livro que tem a premissa bastante parecida com esse livro, e estou gostando bastante, por isso acho que vou gostar muito dessa história, e claro que já vou incluir na lista de desejados.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Karla!
    Legal que, mesmo possuindo editora fixa, o livro esteja sendo postado na plataforma, vai ajudar a atrair bastante leitores assim! ^_^ E, opa, temos uma situação um tanto quanto diferenciada aqui; normalmente a irmã sempre fica contente em unir o irmão com a melhor amiga e tê-la como cunhada, mas o que será que há por trás dessa estranheza da Dani? Instigante mesmo. Espero que continue gostando da leitura!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  6. Umm
    Parece uma história bem interessante.
    Gostei da ideia da autora de soltar capítulos no wattpad, assim quem não aguenta de curiosidade corre comprar o livro! hahah

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Apesar de o livro não ser muito meu estilo, desejo muito sucesso a autora, e espero que os próximos capítulos sejam leituras proveitosas a você.

    ResponderExcluir
  8. Difícil saber no que vai dar essa leitura apenas com o primeiro capitulo.... O jeito é aguardar ou correr e leros próximos para ver o que dá! ;)

    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Interessante esse lance de Impressões por capítulos. Imagino até que facilite na hora de fazer as resenhas, vou aderir hahaha.
    Talvez seja meio cedo para dizer, mas não senti muito interesse pela leitura desse livro...



    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO, do autor Raphael Montes :)

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Nunca tinha lido impressões por capítulo assim, achei bem bacana. Mas pena que por ser assim não consegui me interessar ainda pela trama, talvez nos próximos capítulos? Achei um pouco clichê a história, mas pode ser que a obra seja muito mais do que isso, vamos ver!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Karla.
    É ótimo que o livro esteja no Wattpad e também na Amazon, assim, quem tem mais curiosidade de saber como a história termina, pode comprá-lo por um preço super acessível.
    com as suas impressões, fiquei curiosa para saber o motivo de Dani achar que um relacionamento entre Felipe e Li anão ser uma boa ideia.

    ResponderExcluir
  12. Sabe que eu não conseguiria ler somente o primeiro capitulo....rs
    Pelo seu comentário eu já fiquei curiosa e querendo saber como tudo irá se desenvolver e como a história irá (ou não) acontecer. Acho legal o Whatpad por ser uma plataforma gratuita, mas não tenho muita paciencia para ficar esperando o resto da história...rs Bom saber que está na amazon também :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2016 - Todos os direitos reservados. Personalizado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo