21 de fevereiro de 2017

[Impressões por capítulo] Meu garoto (capítulo 2)

Olá queridos leitores!

Hoje é dia do post sobre o segundo capítulo do livro "Meu Garoto", da Editora Olimpo. Minhas impressões sobre o primeiro capítulo podem ser acessadas aqui.



MEU GAROTO


Autora: Lilith Evans
Editora: Olimpo
Ano: 2015
Páginas: 267


Sinopse: Lia foi traída por seu marido e mesmo sem o apoio da família, decide deixá-lo. Do alto de seus trinta e três anos, se envolve num romance tórrido com um rapaz doze anos mais novo e juntos, eles terão que provar que o amor é maior que o preconceito.


Nesse capítulo, Dani convida uma amiga que trabalha com ela para sua casa também, o que enfurece Lia, pois logo percebe que está tentando "jogar" essa amiga para cima do irmão.

Conhecemos, nesta parte, as personagens Tereza, Carla e Camila. Também fazemos um primeiro contato com Alessandro, amigo de nossa personagem principal, a quem Lia convida para ir para a casa de Dani.

Dani explica os motivos pelos quais considera inadequada a possível relação entre Lia e seu irmão.


"Eu ainda estava agitada, xingando mentalmente quando Daniela entrou no quarto e me perguntou desconfiada o que houve."


Acompanhe pelo wattpad



6 comentários:

  1. Uau, Karla! Fiquei super curiosa para saber o restante dessa história! Adoro livros hot e com polêmica, ainda melhor! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou gostando muito da leitura, que não fica apenas no Hot e muda paradigmas. Beijos

      Excluir
  2. Eita nós! Que esse livro promete! Logo no segundo capítulo tá assim, imagina os outros que vem a seguir!
    Bjks!

    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Os próximos são tão bons quanto esse! E eu já estou super curiosa para saber como acaba essa trama. Beijos

      Excluir
  3. Essas Impressões por Capítulos só instigam ainda mais a curiosidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! A idéia era essa mesmo! Deixar o leitor curioso pelo que vem aí. E olha... Acho que está valendo muito a pena a leitura. Beijos

      Excluir

© Pacote Literário ♥ 2016 - Todos os direitos reservados. Personalizado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo