17 de fevereiro de 2017

[Lançamentos] O Garoto do Sonho




O post de hoje é para falar sobre o lançamento da Editora Astral: 'O garoto do sonho'.

Após muita espera dos fãs, o paulistano Erick Mafra publica livro, consagra a primeira parte de uma história sobre uma Nova Cultura de amor e alcança na pré-venda o 2º lugar dos mais vendidos da Saraiva.

Quem é o Garoto do Sonho, resultado da inspiração do produtor de conteúdo que tem influenciado os jovens a acreditar no amor infinito?

A história fictícia, contada no O Garoto do Sonho, trata-se do conjunto das publicações sobre a personagem Maria Clara, que no primeiro momento foi divulgada de forma fracionada nas redes sociais do autor. A protagonista é uma garota comum, que vai à escola, tem amigos e família, e não imagina o quanto a vida poderia ser diferente e mais feliz.

Após a personagem presenciar um acidente e o julgamento das pessoas sobre a situação, começou a questionar a razão da vida e da existência. Pronto, já estava tomada de dúvidas. Entrou em uma busca por si mesma e, durante um sonho, conheceu Eryn, que parecia ter as repostas às suas perguntas.

O novo amigo de Maria Clara é de outro planeta e vivencia um conceito diferente, uma Nova Cultura, que mostra uma nova visão de mundo. As convicções de Eryn e de seus três amigos fazem com que todos sintam o Amor de Deus, algo que  faz com que as pessoas sintam e vivenciem sob a luz da verdade.

“- Todos compartilham o mesmo céu, Clara. Mas às vezes esquecem disso – dizia Eryn, enquanto eu observava a cidade.”



Sobre o autor: O Erick é o que todas as pessoas são. Como o Erick se vê é o que faz com que a sua postura seja assim como é. E é isso que as pessoas amam. Ter seguidores nunca foi a meta do Erick. A meta do Erick sempre foi andar junto com todos. A meta do Erick nunca foi ter fãs, mas parceiros em uma jornada que é de todos. No Erick, o Amor não é uma ideia utópica. O Amor é um fato a ser vivido com todos igualmente. A história do Erick traz uma expressão muito clara, na qual pode-se assistir um compromisso inabalável em iluminar a própria mente para ter o que entregar a todos, vendo o Amor que todos são e como se relacionar de forma que a comunicação realmente aconteça e traga a real intimidade na vivência de um único coração, que é de todos. O Erick é Forte porque o Amor é Força. O Erick é Gentil porque não se sente ameaçado pelas pessoas, mas compartilha a Vida com elas. O Erick é Alegre porque a Vida é Alegre. O Erick é Doce porque a Vida é Doce e é Perfeita. O Erick confia em si mesmo porque confia em todos, confia na Vida e confia em Deus. O Erick é blogueiro, influenciador, ator, modelo, produtor de conteúdo, youtuber, produtor e diretor de vídeos e também escritor? O Erick é AMOR.




Gostou do livro? A sessão de autógrafos do autor acontece neste domingo. Os influenciadores Nah Cardoso, Camila Senna e Koba (antigo Restart), que inspiraram os personagens da obra, já confirmaram presença no evento.

Prepare-se para uma alta dose de Amor Infinito!

Data: 19 de fevereiro (domingo)
Horário: 15h
Local: Saraiva - Shopping Pátio Paulista
Endereço: R. Treze de Maio, 1947
Entrada: Franca

Regras de Participação no Evento

- Poderão participar da tarde de autógrafos fãs que possuírem o livro 'O Garoto do Sonho'.
- A participação na tarde de autógrafos está limitada a 400 senhas;
- O autor autografará até 2 livros por leitor
- Não serão permitidos autógrafos em itens que não sejam o livro, ou seja, discos, camisetas, CDs, fotos, marcadores, pôster, etc.
- A distribuição de senhas será feita no dia do evento, a partir das 13h;
- A senha é pessoal e intransferível;
- Uma vez chamada à senha imediatamente posterior ao seu número, em razão da ordem numérica de atendimento, o portador deverá retornar ao final da fila para esperar o atendimento;
- A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos;
- Fotos não serão permitidas. Teremos um fotógrafo profissional que disponibilizará todas as fotos no Facebook da Editora Astral Cultural (https://www.facebook.com/astralcultural/?fref=ts)

Para quem é de São Paulo, vale a pena comparecer!



2 comentários:

  1. Espero que o evento tenha sido um sucesso! Mas o que adorei mesmo foi esse cabelo dele! Se o livro for assim tão divertido, será ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Bonita capa!
    Me pareceu um livro mais voltado para a reflexão, se não estiver enganada, queria saber mais. Chamou minha atenção, vou anotar a dica.

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.