24 de fevereiro de 2017

[Parcerias] Editora Alicanto



Olá pessoal, tudo bem?

É com uma imensa alegria que venho anunciar essa parceria.

Nós, do Pacote Literário, nos sentimo honrados e felizes, por acreditarem em nós e em nosso trabalho.

Quero agradecer a Editora Alicanto pela oportunidade de trabalharmos juntos e aos nossos leitores que sempre nos acompanham!

Agora vamos conhecer um pouco da Alicanto?




A Editora Alicanto,  uma nova editora com um antigo objetivo ; Publicar bons livros.

Alicanto é uma ave mítica do deserto do Atacama que se alimenta de ouro. Não poderia ser outro nosso nome, já que o alimento da Editora Alicanto também é um tesouro precioso; a boa literatura.  E assim são nossos livros, tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.
Apesar de novos, chegamos ao mercado com fome dos maiores tesouros que pudermos encontrar ,intrínseco a um antigo ideal: publicar bons livros. Não vemos o livro meramente como um produto, mas como uma peça de arte, uma pequena revolução que pode encantar ,transformar mentes e corações. Sob um modelo de publicação tradicional, investimos em obras que merecem e que valem a pena ser levadas ao público leitor, recebendo  de mente aberta  toda e qualquer forma de originalidade editorial,tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.


Gostaram?

Fique atentos, em breve mais novidades da Editora!!

Um comentário:

  1. Oi Fernanda! Parabéns por mais uma parceria, adoro o trabalho de vocês aqui no blog e torço para cada vez mais parcerias de sucesso!

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.