7 de fevereiro de 2017

[Primeiras Impressões] Mais Amor Por Favor



Olá queridos leitores!

Hoje é dia de primeiras impressões no Blog! Vou contar um pouco do que senti em contato com as primeiras páginas do livro "Mais amor, por favor" da Editora Coerência.

Vamos lá?




MAIS AMOR, POR FAVOR

Uma antologia sobre o Amor
Autores diversos
Editora: Coerência
Ano: 2017
Páginas: 380


Não posso nem pensar em começar a falar sobre o livro sem comentar sobre essa capa linda que ele traz. Com os desenhos irregulares nesse tom rosa claro e a mistura de fontes das letras das palavras, acredito que a capa revela bastante do que vem no livro, das várias visões sobre o amor.

Explicar e escrever o amor são tarefas árduas, perseguidas pelo ser humano desde sempre! A absoluta falta de controle sobre esse sentimento descrita no livro faz com que o leitor reflita sobre sua própria vida e sobre a sua forma de lidar com esse sentimento.

Com doses de drama e certo sarcasmo, o primeiro conto, que tem 37 páginas, relata o amor apaixonado, o amadurecimento do amor entre dois amigos que, cabe mencionar, se tornaram amigos "por acaso", após desilusões amorosas.

Duas pessoas que se relacionam super bem, que se entendem e se completam. Dois amigos que conhecem um ao outro como a palma de suas mãos seriam mesmo grandes amantes! 

Mas, como na vida, nem tudo são flores e algo acontece que tira o casal do caminho daquele sonho que tinham de ficar juntos.

O final do conto é cheio de detalhes e muito dramático, bem do jeito que eu gosto. Mas, como em todas as linhas da trama, não deixou de retratar exatamente como a vida é na realidade.

Adorei e fiquei com gostinho de quero mais! Espero continuar a leitura tão logo quanto possível!




Compre aqui





10 comentários:

  1. Também fiquei com gostinho de quero mais!
    Dica anotada.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla!
    Eu não conhecia o livro, mas realmente a capa é bem bonita e chama bastante a atenção dos leitores. Já li vários livros de contos, mas tenho problemas com eles pois se o primeiro conto não me agrada, já paro nele. Como você gostou tanto do primeiro, se tiver a oportunidade quero ler.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bom, Fer?
    Estou apaixonada por esse livro, a capa é sensacional e esse conto que você falou de que eles se tornaram amigos por acaso e se apaixonaram me deixou com vontade de ler. Adoro quando o amor nasce de uma amizade, porque não fica aquela sensação chata de não saber o que fazer sabe? Quando se é amigo antes de iniciar um relacionamento, acho que tudo flui mais fácil porque um já conhece os costumes do outro.
    Quero muito ler esse amorzinho!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Essa capa e esse título estão um amorzinho, e logo de cara já desperta a vontade de ler. Adorei saber um pouquinho mais sobre ele através de seu ponto de vista, e fiquei ainda mais curiosa para conhecer a obra. Realmente, o amor é algo difícil de se escrever, explicar então, tarefa muito árdua! Estou cheias de expectativas!

    Beijos,
    Dai | Virando a Página

    ResponderExcluir
  5. Ai que agonia, ter acesso a um trecho tão pequeno da obra... Rs... Só o primeiro conto é maldade! Acho a capa desse livro linda mesmo, mas acho que não leria por se tratar de uma antologia, que é algo que não curto. Mas espero que os outros contos te agradem tanto quanto o primeiro quando tiver a oportunidade de ler o restante!

    ResponderExcluir
  6. Oi Karla, tudo bem?
    As primeiras impressões do livro foram fortes e espero que siga gostando da leitura. O amor é mesmo algo complexo e, infelizmente a vida não é um mar de rosas, sempre tem algo que muda tudo de lugar. Fico bem feliz que tenha agradado do primeiro conto, estarei aguardando a resenha completa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Karla!
    Gosto muito de contos, e a leitura de antologias particularmente me atrai mais ainda, principalmente sendo de romance. Essa me deixou curiosa desde sua divulgação e é mesmo interessante a composição da capa, belíssima mesmo, representando as diversas formas que o amor pode ter. Que bom que o primeiro conto já te cativou tanto, espero que os demais continuem a te conquistar e agradar ainda mais!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Karla!
    Adoro livros de contos! A história mais curta e a narrativa, geralmente, mais ágil me agrada demais. A leitura flui tão bem que quando vejo, já acabou. O duro é justamente esse gostinho de quero mais.
    Que bom que gostou desse conto. Espero que tenha a oportunidade de ler os demais e que eles sejam tão bons quanto esse. A capa é bem fofinha mesmo, tudo a ver com a proposta do livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Karla.

    Fico feliz que tenha gostado do conto da Evelyn Santana, ele é mesmo muito lindo e tocante, e a escrita da autora é incrível, muito elegante. Eu já o li e adorei. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Karla:
    terminei de ler hoje. Os Contos são lindos, bem diversificados. Tem pra todo gosto. Desde amizade que se transforma em amor, até romance de época, daqueles que faz a gente sonhar.Em meio a tantas histórias de amor diferentes fica difícil não gostar desse livro.

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2016 - Todos os direitos reservados. Personalizado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo