21 de março de 2017

[Impressões por Capítulo] Meu Garoto (capítulos 3, 4 e 5)

Olá queridos leitores!

Hoje é dia de eu contar as minhas impressões por capítulo do livro "Meu Garoto", da Editora Olimpo. Minhas impressões sobre o primeiro capítulo podem ser acessadas aqui e sobre o segundo capítulo, aqui.

Para não dar spoiller e deixar todo mundo com água na boca por essa história super quente, cheia de dramas e reviravoltas, contarei sobre 3 capítulos nesse mesmo post.





MEU GAROTO


Autora: Lilith Evans
Editora: Olimpo
Ano: 2015
Páginas: 267



Sinopse: Lia foi traída por seu marido e mesmo sem o apoio da família, decide deixá-lo. Do alto dos seus trinta e três anos, se envolve em um romance tórrido com um rapaz doze anos mais novo e juntos, eles terão que provar que o amor é maior que o preconceito.

Nos capítulos 3, 4 e 5, Lia reencontra Augusto, o ex-marido que a traiu e ele, oportunista, lhe convida para passarem juntos a virada de ano.

Na semana seguinte, ele a procura insistentemente, mas a mágoa ainda toma conta do coração de nossa protagonista e, claro, ela não consegue perdoá-lo.

Ao reencontrar Mateus, seu amigo de infância, ele dá um conselho à Lia: se um dia for voltar ao casamento, que antes aproveite a sua "solteirice"!

Lia resolve passar na casa de Dani e, logo que chega, Filipe acaba de sair do banho. Lia aceita o convite da amiga para jantar, mas não consegue esquecer a imagem do garoto só de toalha.

Mais tarde, em uma conversa mais particular, Filipe revela alguns detalhes do término de seu namoro e chama Lia para sair e, claro, algumas cenas mais quentes começam a surgir no livro!

O que mais estou gostando nessa trama é a perspectiva da personagem principal, Lia. Ela não é uma daquelas meninas bobas que fica murmurando o fim do casamento pela traição. Mesmo tendo filhos, ela logo se recupera, supera as expectativas e vai contra os ditames da sociedade para tentar ser feliz novamente.




Acompanhe pelo wattpad

3 comentários:

  1. Oi Karla
    Eu acho muito bacana estes posts sobre impressões.
    Não conhecia este livro, mas fiquei bem curiosa pra ler também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei desses posts sobre impressões por capítulos, uma ideia diferente. E deixa a gente com mais curiosidade ainda rs.

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela ideia do post por capítulos, achei muito legal! E fiquei curiosa pelo livro, adoro romances hots!

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2016 - Todos os direitos reservados. Personalizado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo