8 de março de 2017

Livros & Esmaltes #21


Olá, pessoal!

Com um pouquinho de atraso devido ao feriando de Carnaval, hoje trago nossa coluna quinzenal "Livros & Esmaltes", em parceria com o blog MãeLiteratura.


Dessa vez o tom é o bege/areia. 

Vamos conhecer às escolhas?




Minhas Escolhas:


“O esmalte é o Pão de Ló, da Vult. Fácil de esmaltar e com um resultado excelente.



O livro é “Equilibrium - Reflexo”, de Décio Gomes. Uma fantasia com uma pegada sobrenatural que estou gostando muito.”


Escolhas da Karla:


"O esmalte escolhido foi o Nude, da Risqué. Eu adoro a marca e, como sempre, a esmaltação foi fácil, bem como a limpeza.

O livro é o A árvore das lágrimas um lindíssimo drama pouco conhecido que uma amiga me emprestou e estou gostando muito!"


Escolhas da Claudia:


"Eu gosto muito deste tom! Acho chique e fácil de combinar, uso muito! Escolhi o Açúcar Mascavo, da Vult e nos anelares usei o Sound, da nova coleção da Vult por cima. Ele tem um brilho lindo, lindo que combinou com o carnaval. O livro é o ótimo A vida está a sua espera, da querida Eliana Machado Coelho, da nossa parceria com a Lumen Editorial. Adorei o livro e recomendo muito."


Gostaram das escolhas? Já conheciam algum dos livros?

E para quem quiser participar, assim como a Hanna, bastar enviar um e-mail com fotinho pra gente para pacoteliterario@gmail.com.

Pode ficar à vontade para seguir as cores propostas ou apenas do seu livro com as unhas da semana!

Ficaremos felizes com a sua participação!!

Até a próxima!



3 comentários:

  1. Adorei nossas escolhas, queridas
    Ja estou ansiosa para a próxima postagem :)
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  2. Lindos esses esmaltes, moças! Adorei também os livros escolhidos! Adoro esse quadro, vou tentar me programar para as próximas semanas e postar também.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as escolhas!!! Principalmente da Claudia.

    bjks

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2016 - Todos os direitos reservados. Personalizado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo