17 de março de 2017

[Parcerias] Vanessa Gramkow


Olá, queridos leitores! 

É com carinho que o Blog Pacote Literário anuncia mais uma nova parceria com a autora Vanessa Gramkow.

Seja bem vinda ao Pacote Literário!


Sobre a Autora:


Vanessa Gramkow nasceu em 22 de setembro de 1982, na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde permanece morando com seu marido e filho. Formou-se em Pedagogia, com especialização em Educação Infantil e Anos Iniciais, e atua profissionalmente como professora, área na qual adora trabalhar, pois não apenas transmite conhecimento como também sabe que educar é um ato de amor. Apaixonada pela leitura, nas horas vagas dedica-se a realizar um grande sonho, ser escritora, com o objetivo de fazer com que seus leitores, em cada história, reflitam sobre os pequenos momentos da vida.


Obra:



O TREINADOR DO MEU SOBRINHO
Gênero: Romance Adulto

Sinopse: Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.


Links: 


Face | Adquira aqui


Já conheciam a autora?

Aguardem, em breve teremos resenha.




5 comentários:

  1. Parabéns por mais essa parceria! Eu adoro livros eróticos, gostei bastante desse. Depois procuro para ler. Bjs meninas

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Não conhecia a autora, acredita?! Meus parabéns pela parceria! O livro da autora deve ser ótimo, estou ansiosa para conferir sua resenha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Que lhe traga ótimas leituras.
    Não conhecia ainda a autora, mas a obra me chamou atenção.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  4. Ah, que bacana!!
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia ainda a autora, mas ja coloquei na lista
    Vou aguardar a resenha
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Aguardo resenha.

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.