15 de março de 2017

[Primeiras Impressões] Seven Days



Olá!!

Hoje o Primeiras Impressões, da autora Isabelle Bissoli.


"Seven Days" é lançamento desse mês, pela Editora Coerência, parceira aqui do blog.

Li as primeiras páginas dessa obra de fantasia, recheada de mistérios, e venho dividir com vocês.




Onde estou? O que tenho que fazer? E o mais importante: Quem eu sou?
Gostaria de me apresentar mas não vai ser possível, já que não tenho memória alguma...
Tudo o que sei é que em uma bela péssima noite eu acordei em um local chamado Seven Days, com mais seis jovens, onde recebemos a notícia de que estávamos mortos. Disseram-nos que isso não seria o fim: um de nós sete teria a chance idiota de continuar a vida como espírito, mas para isso teria que ser o primeiro a resgatar sete almas penadas em sete dias.A melhor parte disso tudo, no entanto, é que a cada alma capturada, um pedaço da nossa memória irá voltar. E para piorar eu ando tendo sonhos com uma garota chamada Rose, que já esteve aqui antes.Agora apresento a vocês a informação que mais faz sentindo: Eu estou enlouquecendo.Alguém ainda consegue me ouvir?


Seven Days é o primeiro livro de uma Trilogia e nas poucas páginas que li já fui conquistada.

No primeiro capítulo vamos conhecer Kelsey. Ela está dentro de um ônibus escolar, quando um desconhecido o invade, causando um acidente. Ela apaga.

Quando acorda, Kelsey está em um cenário um tanto estranho. Ela, juntamente, com os demais passageiros do ônibus, se encontram em uma jangada e o que é mais confuso ainda, todos parecem estar em uma espécie de transe.

Ficou curioso? Eu fiquei. As primeiras páginas são de extremo mistério e eu adoro um clima assim.

O suspense está a cada  página, os detalhes vão se encaixando e dá pra ver que tem muita coisa por ai. E, como se trata, do primeiro livro da Trilogia, acredito que teremos muitas emoções ainda.

Achei a escrita da autora envolvente e já te conquista de cara. Não vejo a hora de saber mais da história!


Aproveite a pré venda para adquirir o seu aqui.

Contatos da Autora:


Siga a Editora Coerência e fique por dentro dos lançamentos:


6 comentários:

  1. Oi Fer, que história é essa gente?! Já quero ler! Tipo... agora! kkkkk Bem no estilo que eu gosto! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Já me interessei pela história! Vou esperar a resenha completa! Mas parece ser bem o gênero que eu gosto, fantasia com suspense misturados! *-*

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe!

    Nossa! já quero saber o que que houve rsrs sou muito curiosa!
    Vou acrescentar este a minha lista!
    Beijos

    http://tear-de-informacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que capa mais linda, adorei! Achei fantástica essa história e aguardo a resenha para ver se farei a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê
    Gosto muito desta coluna do blog. Sempre fica um gostinho de quero mais, ne?
    Adorei a capa a sinopse e já coloquei na lista também.
    A Coerência tem ótimos livros!
    Vou aguardar sua resenha
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aí obrigadaaaa!
    Fico tão feliz em ver que Seven Days está sendo aceito pelos seus leitores 😍😍😍
    Beijos,
    Isa

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2016 - Todos os direitos reservados. Personalizado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo