20 de abril de 2017

[Entrevista] Isabelle Bissoli

Olá, leitores queridos!

No post de hoje, o Blog Pacote Literário traz uma entrevista especial com a autora Isabelle Bissoli!



Vamos conhecer um pouquinho sobre ela?!




1 - Quem é Isabelle Bissoli? 


R: Isabelle Bissoli é uma garota muito sonhadora que inventa história antes mesmo de aprender a ler.
Atualmente participo de 8 antologias (a 9º está á caminho),  estou publicando o meu primeiro livro e escrevo para o site da Capricho e participo do clube do livro alem de fazer três cursos técnicos: Administração, Comércio e Secretariado.


2 - Quando e como começou a escrever?

R: Desde que me entendo por gente. Minha mãe sempre lia história para mim e os meus irmãos a noite até que chegou uma hora que eu queria inventar as minhas e foi assim que comecei. Deixamos os livros impressos para dar asas a minha imaginação.
Toda brincadeira que iríamos fazer tinha uma história que eu inventava por trás.


3 - Tem algum autor que considere uma referência para o seu trabalho como escritora?

R: Sim, vários, mas a principal é a Stephenie Meyer.


4 - Fale um pouco sobre “Seven Days – Uma segunda chance de morrer”. 

R: É um livro que traz muito suspense, mistério e fantasia.
Fala sobre uma garota que acorda em Seven Days e descobre que morreu mas que pode viver uma vida como alma se arrebatar sete almas em sete dias antes dos outros 6 participantes alem de que a cada alma uma parte da sua memória voltará E só para piorar: ela anda tendo sonhos com uma menina chamada Rose que já esteve ali.


Primeiras Impressões aqui

5 - Tem algum personagem favorito em algum de seus livros ou um com quem mais se identifique?

R: O meu personagem favorito de Seven Days com certeza é o Nico, embora ele não apareça tanto assim.


6 - E quanto às características dos personagens, você se inspirou em alguém que conhece?

R: Na verdade não, eles apenas nasceram para mim sabe? Embora eu tenha feito algumas homenagens para algumas pessoas na minha vida como: O Nico tem o cabelo cacheado por causa do meu irmão (embora eles não sejam parecidos) e uma das 6 participantes se chama Mary por causa minha mãe.


7 - Qual o seu próximo projeto?

R: Atualmente eu estou escrevendo vários livros ao mesmo tempo porém pretendo publicar o mais breve possível o: “Os meus quinze anos” que é um livro que eu terminei á um tempo já (3 anos) e que fala justamente sobre essa fase da vida de um adolescente.


8 - Deixe um recadinho aos nossos leitores.

R: Obrigada por lerem até aqui e lembrem-se: “Se for para viver então que seja a vida dos seus sonhos”.




Isabelle, o Blog Pacote Literário agradece imensamente pela entrevista concedida e deseja muito sucesso em sua carreira como escritora, pois talento você tem sobra!!!






Um comentário:

© Pacote Literário ♥ 2016 - Todos os direitos reservados. Personalizado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo