4 de abril de 2017

[Impressões por Capítulo] Meu garoto (capítulos 6 e 7)

Olá queridos leitores!

Hoje é dia de eu falar mais um pouquinho sobre as minhas impressões do livro "Meu Garoto", da Editora Olimpo.

Minhas impressões sobre o primeiro capítulo podem ser vistas aqui, sobre o segundo capítulo, aqui; e sobre os capítulos 3, 4 e 5, aqui.

Este será o último post de impressões por capítulo referente a este livro, pois depois continuarei a leitura e, claro, publicarei a resenha em seguida.




MEU GAROTO


Autora: Lilith Evans
Editora: Olimpo
Ano: 2015
Páginas: 267



Sinopse: Lia foi traída por seu marido e mesmo sem o apoio da família, decide deixá-lo. Do alto de seus trinta e três anos, se envolve num romance tórrido com um rapaz doze anos mais novo e juntos, eles terão que provar que o amor é maior que o preconceito.



Nos capítulos 6 e 7, Lia e Filipe protagonizam cenas engraçadas no livro, pois ele ainda não passou por algumas experiências. Não, o garoto não é virgem, mas algumas coisas para ele são novidades e eu não vou contar para não estragar a surpresa de quem deseja ler!

A troca de carinhos entre os dois logo é substituída pelas carícias mais quentes e vocês sabem aonde isso chega em um livro hot, não é?

Gostei muito da narrativa da autora, pois em nenhum momento ela vulgariza as cenas, pelo contrário, descreve tudo de forma bastante suave.

No dia seguinte, Dani coloca a amiga na parede e descobre o ocorrido entre ela e o irmão, Filipe. Como se já não bastasse todo o sofrimento com Augusto, Lia agora se magoa também com a amiga, que não aceita fácil o relacionamento entre ela e seu irmão.

Por fim, Lia tem uma discussão com sua mãe, que acha que ela deveria perdoar Augusto e voltar para ele, apesar da traição, o que, pelo modo como é colocado no livro, traz uma reflexão sobre o machismo.

Eu estou muito contente com a leitura desse livro hot, quem contém elementos de drama e toques de polêmica. Estou ansiosa para finalizar a leitura e saber como termina a história de Lia com o "Meu garoto".

Prometo voltar par contar tudo a vocês!




Acompanhe pelo wattpad

3 comentários:

  1. Olá Karla, Esse de fato não é meu gênero literário favorito, mas pelo visto é um bom livro e vou indicar para minhas amigas que curtem esse tipo de leitura. Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro livros hot e estou amando esse quadro novo do blog! Parabéns, Karla!

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Interessante esta resenha por capítulos, eu deveria fazer isso com Outlander, já que o "bonito" tem 800 páginas. hahaha
    Apesar de tudo, o livro não me chama atenção por se caracterizado como hot, que é um gênero que não leio muito.

    Beijos, Nina

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2016 - Todos os direitos reservados. Personalizado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo