7 de agosto de 2017

[7 on 7] Cartas


Olá queridos leitores!!!

Hoje é o dia de lhes apresentarmos as fotos do mês para o nosso Projeto 7 on 7! Em parceria com os blogs Mãe Literatura (da querida Clauo) e Mundinho da Hanna (da amiga Hanna), o projeto se caracteriza pela publicação de 7 fotos, no dia 7 de cada mês, sobre um tema pré-definido.


E o tema do mês de agosto é Cartas!

A característica mais importante desse desafio é que não há rigidez no critério para a escolha das fotos: elas podem ser tiradas de câmeras profissionais ou do próprio celular!

O importante é utilizar a criatividade e, dentro do tema mensal, vale tudo!

Então vamos às nossas fotos?




Foto por Fernanda
Meu porta cartas!
Foto por Fernanda
Cantinho onde escrevo minhas cartas
Foto por Fernanda
Adoro canetas e lápis!! E estas são as que uso em minhas cartas.


Foto por Fernanda
Estes são meus blocos e envelopes que uso em minhas cartas. E as pastinhas são cartas recebidas das minhas correspondentes.




Foto por Karla
Cartas, cartinhas e cartões recebidos de amigos, familiares e, claro, uma cartinha de amor!



Foto por Karla
Um pouquinho do carinho que me chega pelos Correios...


Foto por Karla
Caderno/livro com páginas coloridas próprias para escrever cartas.




É isso aí pessoal! Esperamos que tenham gostado e nos aguardem para o próximo mês com outro tema.

E não esqueçam de dar uma passadinha em nossos blogs parceiros!!



3 comentários:

  1. Amei este post, meninas!
    Fico doida com artigos de papelaria e adoro receber carinho em forma de cartas
    Lindas as fotos!
    Cartas são presentes em nossas vidas, não é mesmo?
    AMEI tudo!
    Adoro nossa tag. Ate o mês que vem :)
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  2. Que fotos mais lindas!!!!!!!!! E olha minha cartinha ali gente! =)
    Amei saber mais um pouco sobre o cantinho de vocês escreverem suas cartinhas com tanto amor e carinho! =) E achei muito interessante o modo como a Fer organiza as cartinhas por correspondente. As minhas eu coloco em um fichário, mas não tá dando muito certo... pois ele não está mais comportando... rsrsrs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza de post, meninas! Adorei conhecer um pouquinho mais sobre as cartas! Eu amo esse universo de papelaria e estou encantada pelos itens que vocês fotografaram! Bj

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.