1 de agosto de 2017

Livros & Esmaltes #31

Olá!!

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros!

E como o tema é livre, você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.

Minhas Escolhas


O esmalte é o Fernanda, da linha Sobrinhas da Anita. Ótima cobertura e eu adorei a cor. O livro é “Em busca do (amor) prato perfeito”, uma história leve e gostosa, do autor parceiro do blog Igor Feijó.”


Escolhas da Karla


"O esmalte é o meio amargo, da Vult. Tenho receio dos marrons, pois normalmente deixam manchas quando secam, mas essa marca me surpreendeu, pois ficou uniforme logo na segunda camada e tem secagem rápida. O livro é o As cores do amor, leitura leve que estou gostando bastante.


Escolhas da Claudia


"Esmalte Divando, da Vult. Amo este tom e adoro os esmaltes da Vult, sempre ótimos para esmaltar, cores lindas. O livro é o Além das explosões, da nossa parceira Adriana Maluendas. História real, Adriana é a única sobrevivente brasileira do atentando ao World Trade Center. Muito interessante e forte este livro."



Nesta edição tivemos a participação super especial, a Hanna, do Blog Mundinho da Hanna


Escolhas da Hanna


"O esmalte é da linha Colorama Gio Antonelli: Desce do salto. É cintilante e tem uma cobertura boa... embora seja melhor passar duas camadas por garantia. O livro é um que eu sempre quis ler: Coração de Tinta, de Cornelia Funk. É de fantasia e até então só conhecia a história pelo filme.


E aí? Gostaram das nossas escolhas? Já conheciam algum dos livros?

Para quem quiser participar, basta nos enviar um e-mail com a foto do livro e esmalte para: pacoteliterario@gmail.com.

Nada melhor que juntar nossas paixões e mostrar aos amigos e leitores!

Ficaremos felizes com a sua participação!!

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pacote Literário ♥ 2016 - Todos os direitos reservados. Personalizado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo