24 de outubro de 2017

Livros & Esmaltes #37



Olá, pessoal!


Hoje é dia nossa coluna quinzenal "Livros & Esmaltes", em parceria com o blog da querida Clauo, o MãeLiteratura.

Estabelecemos o tema "livre", bastando combinar a cor do esmalte com o livro da semana.

Vamos às nossas escolhas da vez?


Minhas EscolhasDessa vez escolhi um marrom cintilante, o Discos de Vinil, da coleção Colecionistas da Risqué. A cor é linda e viva, mas, como quase todos os marrons que já usei, mancha após alguns dias. O livro é o Reconstruindo Amélia, muito envolvente e com bastante drama. Não é dos melhores que já li sobre bullying, mas gostei.




Escolhas da ClauoEscolhi o esmalte Tâmara, da Risqué. Eu AMO esta cor e gosto muito da esmaltação dele. O livro é Destino Algarve, da querida Silvia Angerami. Silvia e o maridão decidem morar em Portugal, ambos sessentões. O livro é ótimo! Recomendo muito a leitura.


Nesta edição temos a participação super especial, da querida leitora Dana.


Escolhas da Dana: Como está fazendo um friozinho e sempre dou preferência à cores escuras quando o tempo está assim, escolhi um que tinha comprado recentemente e queria muito logo usar, o Glam da Anita. O livro que me acompanha é o “Minha Vida Fora de Série 4” da Paula Pimenta, gosto muito de livros juvenis, embora me irrite alguns comportamentos das personagens, não consigo deixar de ler.


E aí? Gostaram das nossas escolhas? Já conheciam algum dos livros?


Para quem quiser participar, bastar enviar um e-mail com a foto do livro e esmalte para: pacoteliterario@gmail.com.

Nada melhor que juntar nossas paixões e mostrar aos amigos e leitores!

Ficaremos felizes com a sua participação!!

Até a próxima!








Um comentário:

  1. Eu adoro esta nossa parceria!
    Os esmaltes estão lindos e os livros, ótimos.
    Bjs

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.