23 de março de 2016

Maratona Literária de Páscoa



Olá pessoal!

A Páscoa se aproxima e, como não poderia deixar de ser, vamos participar da Maratona de Páscoa do Blog da Clauo.

Vamos aproveitar o feriado e agilizar nossas leituras?

Como funciona?

Basta selecionar os livros que gostaria de ler durante o feriado, de 24/03 a 27/03 e postar nos comentários. Vale um livro já iniciado e outros que estejam na estante.

Nós já selecionamos os nossos:

Livros da Fernanda


O céu é logo ali - Lilian Farias
O velho e o mar - Ernest Hemingway
Ratos - Gordon Reece


Livros da Karla


O lado bom da vida - Matthew Quick
Em busca das borboletas - Margarida Pizarro (já iniciado)
Quando nasce um romance - Röhrig C.

Depois da Páscoa, voltamos para contar como evoluíram nossas leituras!

E você, o que vai ler no feriado?

32 comentários:

  1. Oi Karla, tudo bem?
    Eu acho que já programei minhas leituras para esse feriado. Mas sou meio louca sabe, e posso mudar de opinião a qualquer momento. Enfim, espero ter boas leituras e te desejo o mesmo.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Eu queria e precisava muito fazer uma maratona agora. Mas minha mãe vem pra minha casa, aí não dá, né??? Eu quero aproveitar ela, curtir sua estadia aqui. Pretendo ler, mas maratona não vai dar. Boa sorte pra vocês.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com a maratona! Eu adoraria fazer uma, mas vou ter provas logo depois do feriado e vou precisar estudar ): Espero que consiga ler pelo menos um livrinho!
    Beijos
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!
    Bom, minha maratona será dividida entre livros e filmes com os filhos.
    Meus livros são:
    Dois Extremos, do Fabio de Jesus
    Sereia de Vidro, do Marcelo Antorini
    Jurada pelas Sombras, Leticia Godoy

    Filmes não vou citar, pois geralmente decidimos na hora qual vamos ver.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu estou nessa!
    Amei a Maratona de Carnaval da Clauo, agora tento não perder nenhum evento dela.
    Vou lá ler os meus livros!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Eu estou separando aqui alguns livros para ler na Páscoa, e dois deles serão Nunca Jamais da Colleen Hoover e Tarryn Fisher, e o outro será Outro Dia do Levithan. Vamos ver se vou conseguir ler os dois, rs.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Boas leituras! Só livro tops, espero que a páscoa de vocês seja repleta de livros lidos. Ah! Posta as resenhas hein hehehhe.

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Eu gostaria apenas de encerrar o livro "Amaldiçoado" seria ótimo porque estou atrasada diante de outras leituras que tenho para realizar. Porém, acho que vou viajar e não terei tempo para ler :( espero que consiga realizar a maratona e ler todos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Dos livros mostrados li apenas "O Lado bom da vida" e "O velho e o mar", ambos são muito bons e com certeza quero ler as resenhas por aqui.
    Nesse feriadão quero terminar o livro de quase 700 páginas que estou lendo :)
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não funciono com maratonas, me sinto pressionada kkkkk não consigo ler assim :f boa sorte às participantes.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Tudo bom?
    Eu acho interessante as maratonas, mas infelizmente para mim não funciona e olha que já tentei, mas me vejo lendo por obrigação é aí não flui.
    Não sorte nessa maratona!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi, Karla
    Boa sorte na maratona! Eu só não participo, pois nesse feriado vou ter que dividir meu tempo com o bog, minhas leituras e muitos trabalhos da faculdade. Então, vai ser impossível eu conseguir ler bastante rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie Karla , tudo bom??

    Eu não posso participar, primeiro porque eu não consigo ler livros assim, 'na pressão' huhuhu e depois porque a casa está cheia de gente, então ler é meio impossível .
    Boa maratona para vocês.

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Eu vou concluir A Garota sem Passado e um livro sobre contos amazônicos. Depois não sei qual escolher rs Mas espero que você consiga concluir suas leituras. E não esqueça de trazer as resenhas!

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte com a maratona!
    Nesse feriado não vou fazer maratona, vou tentar acabar Morte Invisível, mas não tenho certeza se conseguirei, vou aproveitar a família, o namorado e os amigos que vieram pra cá!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Eu estou lendo o livro de uma amiga, ainda sem nome e também alguns contos que comprei e ainda não tive oportunidade de ler. Nesse feriado quero leituras mais rápidas, preciso sair um pouco desses livros grandes.

    Blog
    Blog Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  17. Amei a escolha dos livros, eu viajei pra casa da minha vó e só trouxe o notebook pra fazer tarefa de redes :/
    Sem livros,

    Mil beijos

    www.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu não dou sorte com maratonas, sempre deixou de concluir a meta e fico chateada, por isso esse ano não participarei de nenhuma, mas mesmo assim estou tão desanimada para ler... Mas vamos voltar ao post, eu fiquei interessada em Em busca das borboletas, o título chamou muito minha atenção, entre os mostrado por vocês, Quando nasce um romance, já tinha visto na Amazon, com criticas bem negativas, mas espero que você goste. Enfim, desejo boa sorte na maratona e que os livros tragam boas experiências e emoções a vocês! Depois me diz o que achou de Em busca das Borboletas, estou curiosa, rs.

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  19. Oi Karla!
    Não sou muito de participar de maratonas, não leio sobre pressão hahaha do livro que vocês escolheram já li O Lado Bom da Vida e sinceramente não goste muito. Espero que voces leiam tudo e gostem. Nesse feriado eu comecei varias livros e não terminei nenhum rs Mas vou tentar terminar Sombras de Primavera, que é de booktour.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Sucesso para a maratona. Eu não participei de nenhum desafio, mas coloquei na cabeça que queria ler o máximo possível e estou quase terminando o meu segundo livro :)
    Desses que vocês colocaram, eu li O lado bom da vida e odiei affff
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  21. Oi Karla!

    Se tem um trem que eu gosto demais, esse trem é maratona, principalmente quando a gente tá com aquela pilha gigante em atraso né. Eu sem querer acabei fazendo a minha própria maratona, rs. Fui pra roça da minha avó na quarta e acabei lendo três livros em dois dias lá, rendi bastante. Boa sorte pra vocês duas!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá...tudo bem??

    Faz um tempão que não participo de nenhuma maratona... e fico feliz com a participação de vocês... e desejo boa leitura as duas... dos livros que citaram eu só li O Céu é logo Ali e é ótimo... traz uma mensagem muito boa até de auto conhecimento.... xero!

    ResponderExcluir
  23. Olá Karla, tudo bem?

    Menina, eu desisti já de tentar fazer maratonas. Sempre dá errado e não consigo ler nem uma mísera página. HAHAHAHA. Quem sabe um dia vai? Embora eu ache bem difícil hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi, Karla!
    Tentei participar de uma maratona 24h hoje e já não li muito, não ando muito no pique para isso, acho, mas vez por outra avanço bastante e estou até conseguindo manter um ritmo legal de leituras por mês, então estou tranquila, rs. Mas boa sorte para vocês duas, essas maratonas, de qualquer forma, são sempre bem-vindas para incentivar a leitura daqueles livros esquecidos na estante, principalmente, rs.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  25. Oiii!!

    Eu tô aproveitando o feriadão para colocar as séries em dia séries. E algumas leituras hehehe. Adorei os escolhidos por vocês e agora quero ver o resultado!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Oiee ^^
    Aproveitei o feriado para pôr os filmes e séries em dia...hehe' as leituras ficaram um pouco de lado. Espero que vocês tenham conseguido ler os livros ♥ Gostei de "O céu é logo ali" e de "O lado bom da vida", mas não foram os melhores livros que eu li na vida. Espero que vocês gostem mais deles do que eu *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi

    eu bem que tento participar de maratonas, mas não dá não...sou muito desleixada pra isso!!!

    fiquei curiosa pra saber se vocês conseguiram ler tudo a que se propuseram....hehe

    ResponderExcluir
  28. Nossa que legal, espero que vcs tenham conseguido concretizar a maratona com sucesso.
    Eu aproveitei assim: na sexta li o livro Horror na colina Darrington inteirinho, foi demais ler um livro de terror/suspense tão interessante. Eu não conseguia parar. Iniciei uma nova leitura no sábado, li quase 100 páginas e hoje dei continuidade ao projeto Leitura de domingo que participo, ou seja no total devo ter lido quase 300 páginas no feriado. Para mim foi super válido.
    Sobre maratonas, hoje em dia não participo mais, porém costumo focar bem nas minha metas para não me perder entre tantos livros para ler.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  29. Muito legal essa maratona, eu nem participo de muitas, pois sei que não vou conseguir cumprir. Esse fim de semana, li "Os Bons Segredos" e comecei a ler "A queda dos Anjos". Não consegui ler muito durante esses dias, acabei fazendo outras coisas. Mas valeu à pena.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. oi, tudo bem?
    To bem atrasada aqui, e como foi a maratona?
    Tem tempos que eu não participo de uma. Geralmente feriados são uma incógnita na minha vida, e nunca sei quando vou poder ou não ler muito
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá tudo bem, adoro maratonas, faz tempo que não participo de uma, como sempre viajo nesses feriados fica difícil concentrar, quero saber a evolução. Bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi, tudo bom?
    Eu amo participar de maratonas, mas na Páscoa eu estava organizando o aniversário do meu filho. Espero que vocês tenham conseguido fazer as leituras propostas. Dos livros citados eu fiquei curiosa com O Céu é Logo ALi.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.