22 de abril de 2016

[Parcerias] Alana Gabriela e Ias Guinossi

Olá Leitores!

É com imenso orgulho que nosso blog anuncia mais duas parcerias, desta vez com as autoras Alana Gabriela e Ias Guinossi.

Mais dois talentos nacionais que nosso blog faz questão de prestigiar, pois é importante que todos tenham conhecimento e saibam que aqui também temos grandes autores.

Vamos conhecê-las?


Alana Gabriela


Alana Gabriela é uma acadêmica de 19 anos. Leitora ávida, começou a escrever em 2013 e tem mais de doze livros escritos, entre eles "A estranha mente de Seth" e "Histórias em Retalhos" e mais quatro projetos em andamento. Alana divide seu tempo em bloggar, escrever, compor canções, assistir seriados, ouvir música, ler e estudar na UFS. Alana gosta de olhar para o céu em dias de chuva!



A autora cedeu e-book do livro Efeito Dominó para resenha, vamos conhecer a sinopse?


EFEITO DOMINÓ PARTE 1 - AS PRIMEIRAS REGRAS DO JOGO

Sinopse: "É melhor ser enganado do que não confiar."Helena foi morta num passeio à Saquarema. Seis meses após o assassinato e ainda não existem provas suficientes para lastrear o caso. Cora está desestabilizada com a perda da mãe e a impotência que tem sentido em decorrência disso. Ela está passando por todas as etapas do luto, afastando-se de suas amigas e até do seu pai, Afonso. Sua vida caótica e com uma bandeira hasteada de luto vira do avesso quando presencia uma tentativa de homicídio que põe a vida de Lucas, seu amigo, em perigo. No processo Cora é feita refém por um criminoso enigmático que está disposto a tudo para trazer à luz todos os segredos que rodeiam a morte de Helena. Ela só precisa decidir entrar no jogo. Entre mentiras, assassinatos e segredos funestos, o obscuro é o lado mais seguro para Cora se aliar. Mas ela precisa decidir qual segredo é digno do silêncio e se estará pronta para desencadear o efeito dominó!




Ias Guinossi



Iasmine Guinossi nascida em Teresópolis - RJ, 23 anos, graduada em Ciências Biológicas, descobriu seu amor pela escrita no ano de 2013, transformando seus primeiros passos em pequenos contos eróticos postados em uma rede social. Ias, como gosta de ser chamada, é otimista e determinada. Desenvolveu seu primeiro romance inspirado em um dos seus contos e pretende continuar escrevendo outras histórias.



A autora nos encaminhou para leitura o livro "Reflexo - te amo e te odeio com a mesma intensidade". Conheçam.



REFLEXO - TE AMO E TE ODEIO COM A MESMA INTENSIDADE

Sinopse: "Jonathan era perfeito. Perfeito para mim. Mas eu amava o Adrian... E, por mais que me esforçasse, não conseguia olhara para o Jonathan e não vê-lo senão como uma cópia, a versão de como eu queria que o irmão dele fosse." - Nicoly V.Toda garota já teve um grande amor. E toda garota já se decepcionou e encontrou outro amor. Mas Nicoly convive de forma insólita com isso. Depois de anos de tratamento, o sentimento de perda acaba desencadeando um adormecido e mal curado transtorno de personalidade.Seu coração não disputa apenas o amor de um homem, ele é disputado por duas personalidades que seu mente manifesta. Como Nicoly enfrentará esse dilema, com a mente revolta e indefinida? Enfim de quem será o seu coração?Seu caminho será certamente permeado por desafios que superam a nossa imaginação. Mas quantos desafios ela terá que superar? Será que resistirá à dor e sairá feliz dessa história?Atração, desejo, dinheiro, romance, tormento. Um clichê romântico e triste que prenderá a sua atenção, leitor.


 Em breve, traremos as resenhas de ambos os títulos!

Espero que tenham gostado das novidades do blog hoje!



34 comentários:

  1. Aeeee, parabéns pela nova parceria, dupla ainda por cima, então e parcerias, que bons frutos surjam e que lindas resenhas venham para vocês e para nós e claro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ooi! Li a resenha do primeiro livro citado e achei a capa fantástica! Como não sou de ler livros policiais e com a pegada que ele tem, deixo a dica para outros que gostam ^-^ e o segundo eu não conhecia.
    Parabéns pelas parcerias! Sucesso e que seja uma benção para todas!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Parabéns pelas parcerias, adorei conhecer as autoras, achei bem interessante o livro Efeito Dominó, esperando a resenha.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao conhecia a Alana, mas achei lindo ela já estar se embrenhando neste mundo com 19 anos... Tão jovem. Eu só comecei a me dedicar mais à leitura após os 25 e à escrita após os 30! É lindo ver gente sendo mais esperta e começando mais cedo!

    Quandi a reflexo... Lembro quando a autora colocou a capa para votação. Eu participei... Votei nessa capa. Lindo ver que ela já está com parcerias em blogs.

    Parabéns ao blog e às autoras.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias!!!!

    desejo ao blog e às autoras muito sucesso e muitas resenhas!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, Karla. Obrigada pela divulgação e pela parceria. Ansiosa por sua resenha. Achei o outro livro bem interessante e, com certeza, irei procurá-lo para ler.
    Muito obrigada mais uma vez, parabéns e sucesso para você e seu blog. :)

    Ias Guinossi

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelas parcerias! A Alana eu já conheço e é ótima, a Iasmine ainda não tive oportunidade de conhecer, mas achei a sinopse do seu livro bastante interessante. Espero que essas novas parcerias seja muito produtivas, para o blog e para as autoras.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  8. Oláa! Meus parabéns pelas novas parcerias! Não conhecia as autoras e gostei de saber sobre ambas e conhecer suas obras. Reflexo parece super interessante. Vou aguardar as resenhas <3 Espero que faça ótimas leituras!
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Uau, duas parcerias? Parabéns mesmo! É muito bom poder apoiar nossos autores nacionais. Fiquei bem curiosa em conferir o livro Reflexo. Apesar de não conhecer as autoras, foi uma ótima oportunidade para conhecer mais sobre elas e suas obras.
    Boas leituras!
    Beijos, Fer ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  10. Oie...
    Parabéns pelas parcerias!
    Espero que sejam muito benéficas pra ambas as partes e que lhe tragam ótimas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parcerias :D
    Vou esperar as resenhas, me interessei pelo Efeito Dominó. Sucesso ao blog e as autoras
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eba!!!!!
    Que parcerias incríveis, parabéns e que seja legal para ambas as partes, e os livros parecem ser interessantes!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias, e que seja benéfico para você e para elas. Boa sorte!
    http://www.starbooks.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Karla.

    Parabéns pela parceria com as autoras. Eu li o livro Efeito Dominó e gostei muito, principalmente do vilão.
    Espero que a parceria lhe traga sucesso.

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi Karla, sua linda, tudo bem?
    Primeiro preciso lhe dar os parabéns!!! Fico feliz com as duas conquistas do seu blog e torço pelo sucesso das autoras que eu ainda não conhecia. Pelas sinopses, você fará duas leituras bem fortes, fiquei muito interessada, por isso vou aguardar suas resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oolá! A Alana é uma autora muito boa, mesmo que eu não tenha curtido muito Efeito Dominó li outras coisas dela e acabei curtindo bastante, principalmente os romances. Espero que a leitura te agrade. Quanto a outra autora ainda não conhecia e confesso que a premissa do livro não me despertou curiosidade. Boa leitura.Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  17. Oi Karla, tudo bom?
    Parabéns pelas parcerias! Duas autoras jovens que tem tudo pra trazer boas obras pro meio literário.
    Espero que seja uma parceria proveitosa pra todas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oee! Infelizmente nenhum dos dois titulos me chamou muita atençao ,mas se tivesse que escolher, acho que leria o primeiro. Gosto de conhecer sobre autores jovens, me inspiro, penso na possibilidade de estar entre eles em alguns anos. Que legal vc ser familiarizada com e-books, abre um leque de opções quando falamos em parcerias. Comigo é diferente, os odeio .-. Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Ainda não conhecia essas duas escritoras, e adorei conhecer mais sobrei trabalho delas... Parecem ser ótimos livros, espero que goste da leitura
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá,

    Parcerias são sempre conquistas a serem celebradas. Fico muito feliz por vocês. As autoras realmente possuem obras muito intrigantes, fiquei muito interessada no livro REFLEXO, o qual eu vi recentemente as pessoas recomendarem. Espero que essas duas parcerias sejam de grande sucesso para e você e para as autoras.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelas parcerias!
    Conheço a Alana já faz um tempo, tive o prazer de fazer as Primeiras Impressões do seu livro A Estranha Mente de Seth, que pretendo ler completo o mais breve possível. Ela escreve muito bem, não dá vontade de largar a leitura.
    A Iasmine conheci agora e já me parece ser uma autora super bacana também!
    Sucesso a todas!

    ResponderExcluir
  22. Oii Karla, tudo bem?
    Desejo muito sucesso nessas duas grandes parcerias, parecem ser livros diferentes do que eu costumo ler o que mais me agradou foi o segundo <3 esperarei a sua resenha de ambos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  23. Oi. Parabéns pelas parcerias e muito sucesso as autoras. Gostei bastante da sinopse de Efeito Dominó e da capa também.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelas parcerias! Ambos os títulos são muito interessantes. Desejo muito sucesso à todas!
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. nossa, as autoras bem novas e já com livros publicados. PArabéns e sucesso pra elas. E parabens pelas parcerias tb :D espero que curta as obras delas...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  26. Oie
    parabéns pelas parcerias e que venham muitas, sucesso as autora e gostei bastante dos dois livros, espero ver resenhas por aqui

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá! Parabéns pelas parcerias! Eu tenho os dois livros aqui também, na listinha. Amei as premissas, parece ser livros super interessantes, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  28. Olaa! Parabéns pela parceria anjo! Espero ansiosa pelas resenhas!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
  29. Cara, não conhecia nenhuma das duas autoras, nunca tinha nem ouvido falar e estou meio chocada com isso. Principalmente pela primeira ter escrito DOZE livros. Como pode?
    Enfim, achei louquíssimo o primeiro livro e fiquei curiosa, mas o que me chamou atenção mesmo foi Reflexo. Primeiro porque amei o título (ou subtítulo, não sei) e depois porque achei a sinopse SUPER viajada. E eu adoro isso. Hahaha Fico curiosa para saber como a loucura se encaixa no livro. Parabéns pelas parcerias!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Olá, Parabéns pelas novas parcerias, espero em breve ver as resenhas por aqui *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelas suas novas parcerias, vai ser muito legal conhecer mais sobre essas duas autoras através do seu blog.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá!

    Parabéns blogueira e autoras pela parceria! Sucesso para todas!!
    Eu já vi o livro de ambas por ai no Face, e tenho interesse em ambos! Vou querer as resenhas!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  33. Muito bom conhecer os novos autores brasileiros, principalmente quando são mulheres. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  34. Oie!
    Parabéns ao blog pelas parcerias, que elas sejam produtivas e duradouras! *-8

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.