31 de maio de 2016

Livros & Esmaltes #3

Olá leitores!!

Hoje é dia de Livros & Esmaltes! E o tom da vez é o Nude.

Vamos as escolhas?







Claudia

"Escolhi o Ouro Nude, da Risqué. Adoro o brilho douradinho que ele tem. Meu nude preferido! 
O livro é o Outros Cantos, da super talentosa Maria Valéria Rezende. Fui no lançamento deste livro e ele está autografado."



Karla

"O esmalte é o Bali, da Risqué.
O livro é o Mudanças da autora parceira do blog L. L. Alves. Estou no começo do livro e já estou gostando."




Fernanda

"O esmalte é o Nude Clássico, da Impala. Achei que não cobriu muito bem, mas pode ser porque não estou acostumada com a cor.
O livro é A Grande Peça, do Tadeu Rodrigues, que narra a história de amor entre um dramaturgo e uma dançarina, um romance leve e envolvente."






Cuidar das unhas é importante e ajuda em nossa auto-estima. 

Eu mexo com artesanatos e devido alguns produtos que tenho que usar, nem sempre consigo manter minhas unhas em dia, por isso o projeto tem sido bastante importante para mim, tirar esse tempinho e cuidar das unhas.

Tire o seu tempinho também! Pode ser em um salão ou em casa mesmo, como nós.

O projeto é postado toda semana aqui no blog, com a leitura do momento e o esmalte no tom escolhido.

Venha fazer parte desse projeto!! Participe enviando uma foto para o e-mail pacoteliterario@gmail.com  ou, opine sobre o próximo tom de esmalte a ser usado por nós.

Beijos e até a próxima!

11 comentários:

  1. Olá,
    Parabéns pela iniciativa. Fiquei bastante feliz quando vi o seu post, pq eu te entendo. Tem várias semanas que eu não tenho tempo de pintar a minha unha e ela acaba ficando ridícula. Além disso, adoro nude!
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  2. Adorei o projeto, especialmente por se tratar de livros e esmalte que eu amo muito também. E nude nunca é demais né, afinal de contas, essa cor combina com tudo. Adorei o post e especialmente as fotos. Cuidar das unhas é essencial mesmo!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as cores naturais, eu gosto bastante de tons nudes, e como minhas unhas estão curtas, eu dou preferência a eles... Projeto nota 10!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Fernanda, tudo bem?
    Menina eu sou completamente apaixonada por esse Nude clássico da Impala <3 sempre quando posso estou com as unhas dessa cor huahuaahuaahua adorei a postagem, muito criativa!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. Nude é amor, adoro a cor e, pra mim, combina com tudo! :D Ah.. Nao conhecia nenhuma das obras, poxa! Legal e divertido o projeto livros e esmaltes! ^^ E maneiro abrir para participarem via email, demais! :D
    Beijos, Min

    ResponderExcluir
  6. Oi, como já disse em outras postagens, eu achei a proposta da postagem muito legal e para quem ama pintar as unhas é mais uma maravilha, mas como não tenho o costume de pintar, eu só aproveito e venho aqui ver as dicas dos livros e ver as unhas lindas pintadas. Adoro a cor nude porque é bem democrática e serve para qualquer ocasião. Sempre que possivel, vou acompanhar as postagens.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Eu até que gostei de "Mudanças", mas achei a Verônica muito dramática, quase não tive paciência...haha' Os outros livros eu ainda não conhecia, mas fiquei curiosa para saber mais sobre ambos.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu post Fernanda! Gostei muito da ideia de combinar a cor do esmalte com a capa de um livro. Minha filha ama esses essmaltes nude!
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda, tudo bem?
    Não conhecia o projeto, mas amei a ideia! Ficou muito interessante e gostei do esmalte nude clássico combinado com o livro A Grande Peça. Também concordo que cuidar das unhas ajuda a levantar a nossa auto-estima. Parabéns pela iniciativa! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Gostei dessa coluna! Adoro esmalte nude, acho tão elegante. hahaha
    As obras citadas não li nenhuma, mas gostei das indicações.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente adoro este projeto, Karla e Fernanda, pois pego dicas de livros e dicas de esmaltes, amoooo!

    Bjo
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.