12 de julho de 2016

Livros & Esmaltes #6



Olá leitores queridos!

Para o post sobre Livros & Esmaltes de hoje, fizemos algo diferente: cada uma de nós escolheu um tom que combinasse com o livro de leitura atual ou que havia finalizado na semana.

Vamos às nossas escolhas:

Minhas escolhas:




"Utilizei os esmaltes Inveja Boa, da Risqué, em todos os dedos e o Na mira 3D, da Impala Army, no dedo anelar. A cobertura de ambos é boa, sendo que o brilho (da Impala) requer mais cuidado na aplicação.

O livro é o 20 e poucos anos da autora Linda Papadopoulos, recebido da editora Única, parceira do blog. Estou adorando, em breve teremos resenha!"


Escolhas da Claudia




"Escolhi o esmalte Açúcar Mascavo, da Vult.  Os esmaltes da Vult estão entre meus queridinhos, pois são ótimos para esmaltar, duram bem, as cores são lindas e o pincel, maravilhoso. Adoro!

 O livro é o Outros cantos, da super talentosa Maria Valéria Rezende. Dela li e amei, Quarenta Dias, mas confesso que não estou adorando como o anterior. Comecei, parei um pouco e voltei agora. Não está fluindo como imaginei que fluiria, mas vamos ver. Às vezes não é o momento deste livro... mas vou tentar mais um pouco."




Escolhas da Fernanda


"O esmalte que usei é o Nina, da Anita. Eu realmente gosto dessa marca, pela durabilidade e uma ótima cobertura.

O livro é o Minhas Queridas, da minha amada Clarice Lispector, que traz a troca de correspondências entre a autora e suas irmãs, uma leitura apaixonante."


Essas são nossas escolhas para o post de hoje. Espero que tenham gostado!

A quem quiser participar dessa coluna e ver sua foto publicada, envie e-mail para pacoteliterario@gmail.com com o assunto Unhas & Esmaltes.

Venha participar! Aguardamos vocês!

Até a próxima.


7 comentários:

  1. Adorei a escolha de ambas. O esmalte que mais gostei foi esse da Anita, que nude lindo! Pena que esmaltes nunca ficam na minha unha. :(

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Escolhas interessantes de cores e livros! rsrsrs Não uso muito esmalte, mas quando uso, gosto de cores discretas, então concordo com a Ana Caroline, o nude da Anita é perfeito!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente são lindos os esmaltes, mas me apaixonei pelo da Vult, que cor maravilhosa é aquela.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Oi Karla.
    Você uniu duas coisas que adoto, livros e esmaltes.
    Não sou muito adepta ao nude, mas achei lindo esse da Anita! Um clássico super charmoso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos os esmaltes que vocês escolheram, mas o que mais chamou minha atenção no momento em que procuro algo mais básico para trabalhar foi o Açúcar Mascavo da Vult. Nunca usei nada da marca, mas vou comprar esse. Já os livros não chamaram muito a minha atenção.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi, Karla!

    Amei os esmaltes que escolheram. Adoro um bom e velho vermelho, mas acho que o que ganhou meu coração foi o Nina, que a Fernanda usou. Adorei a coluna, sempre virei aqui para dicas de livros e esmaltes! :)

    Beijo!
    http://www.roendolivro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as postagens, não sou o tipo que pode se chamar de vaidosa mas amo livros, infelizmente o máximo que faço nas unhas é mante-las lixadas.

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.