6 de outubro de 2016

[Lançamentos] Mês do Terror...DarkSide Books



Olá leitores!!

Outubro é o mês mais tenebroso e claro que não há melhor mês com a nossa caveirinha da DarkSide.

Vamos conhecer os lançamentos e tocar o terror?


LAR, DOCE LAR, DO TERROR
LANÇAMENTO 01/OUTUBRO

Depois de passar algumas décadas fechada, a propriedade no número 112 da Ocean Avenue no subúrbio de Nova York finalmente abre as portas para os leitores da DarkSide Books. Cercada pela natureza, com janelas amplas e uma sacada espaçosa, ela poderia ser uma casa de bairro tranquila como todas as outras, não fosse seu passado devastador e sangrento.






DESVENDE O MISTÉRIO
LANÇAMENTO 03/OUTUBRO

Pássaros. Milhares, talvez milhões, sobrevoam Londres, de forma aparentemente inexplicável e sem sentido, onde parecem observar os habitantes da capital, que os consideram divertidos, se tanto um estranhos. Enquanto as pessoas ainda tentavam entender o que faziam ali, eles começam a atacar, ferindo e até mesmo matando com tremenda brutalidade e violência.





ABRA OS ARQUIVOS SOBRENATURAIS
LANÇAMENTO 09/OUTUBRO

Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia ED & LORRAINE WARREN DEMONOLOGISTAS, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral.





VAMOS ABRIR A FÁBRICA

Romance de Ian Banks, publicado originalmente em 1984. Primeiro romance do autor, o livro gerou polêmica por tratar e descrever a violência de forma única, com um olhar imaginativo e perturbador, mostrando o que pensa um psicopata em formação.Considerado um clássico moderno, eleito entre os cem romances mais importantes do século XX, nunca antes editado no Brasil. Leia se estiver preparado!





BEM VINDO AO INFERNO

A obra reconduz os leitores ao tempo marcado por dois de seus mais icônicos personagens. Uma batalha entre o bem e o mal toma forma ao conectar a mitologia de Helraiser ao Inferno bíblico. Clive Barker está de volta, mais sangrento do que nunca.



E tem mais!!!!



THE HEART OF BETRAYAL, o segundo volume da trilogia - com lançamento confirmado para o final de outubro, na semana de aniversário da editora mais dark do Brasil!!!

É isso... espero que tenham gostado das novidades. Eu já tenho minha lista de compras pronta!!!





15 comentários:

  1. Oi Fernanda,tudo bem? Esse lançamentos estão incríveis. A dar side é a editora sobre a qual eu mais ouvi falar nos últimos dias. Pena que não curto terror. Mas para aqueles que gostam a sua dica vai ser um prato cheio. Bjs
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, tudo bem?

    Eu tenho muita vontade de ler Ed & Lorraine, ainda mais com a edição da Darkside que é sempre linda demais <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Eu tô muito medrosa ultimamente, sabe. Livros da DS estão me deixando com muito problema para dormir kkkkk mas preciso ler The kiss of deception para poder ler esse segundo.

    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero tanto ler Os Pássaros!
    Os livros da DarkSide tem me chamado a atenção ultimamente, mesmo que eu não tenha tido a oportunidade de ler algum da editora.
    Ah, o blog está lindo, estou seguindo <3
    Beijos
    http://leituravorazblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, só livro legal!!!
    Estou louca para ler Amityville e Os pássaros! Esse mês de Outubro promete! hahaha
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi, os livros da editora são lindos e tem uma edição primorosa, mas esses lançamentos vou deixar passar, já que tenho pavor de livro de terror e só pela capa, alguns me deram medo.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi ^^

    Ótimos lançamentos, esta editora sempre arrasa em suas publicações. Ótimo conteúdo e um capricho incrível nas edições.

    ResponderExcluir
  8. Caramba!!! Quanta coisa boa! E coitado do meu bolso!!!! The Heart of Betrayal era o que eu mais estava esperando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, Fernanda! Nunca li um livro de Terror, acredita? Mas sei que os leitores adoram e que a DarKSide tem arrasado! Já li em alguns blogs sobre "THE HEART OF BETRAYAL" e parece bem interessante! Parabéns pelas indicações!

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  10. o único que não estou desejando nessa lista é a continuação de KoD, mas os demais estão em minha wishlist... simplesmente pirada com esses lançamentos *--*
    bjs :D

    ResponderExcluir
  11. Eu amo todos os lançamentos da caverinha, só esperando chegar o clássicos para ler. Edições maravilhosas. Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu adoro os lançamentos da caveirinha e esse mês tem alguns ótimos, mas confesso que o que mais me chama a atenção no momento é a continuação de The Kiss Of Deception, porque foi o livro que me fez ficar apaixonada pela editora.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Fernanda, o único livro que leria era a continuação de The kiss of deception, mas achei muito bacana todos os lançamentos da Darkside.

    ResponderExcluir
  14. Essa editora não cansa de nos surpreender...eu adoro a temática dark e morro por esses livros.

    Vamos a falência!

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Olá, a dark side como sempre se superando, estou super louca pelo livro "A fabrica de vespas", vi uma resenha dele tem pouco tempo e nunca vi uma premissa tão tensa e louca como essa, não vejo a hora de fazer a leitura.

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.