25 de outubro de 2016

Livros & Esmaltes #13

Olá queridos leitores!

Hoje é dia da coluna quinzenal Livros & Esmaltes, um post em parceria com o blog MãeLiteratura!


Esta semana nosso tema é outubro rosa, para homenagear o mês de prevenção ao câncer de mama.







Vamos às nossas escolhas:

Minhas Escolhas



O esmalte é o Shar Pei, da Risqué. A cobertura é ótima e a cor, linda! Coloquei a película da amiga Películas da Clarih para deixar a produção ainda mais bonita.
O livro é Eu sempre vou te amar, de Daniel Sampaio, um drama que ainda estou no início da leitura, que promete muitas emoções.


Escolhas da Fernanda


"O esmalte é o Honey, da Anita. Adorei o tom de rosa e a esmaltação foi perfeita, cobre bem e é fácil de limpar.
O livro é o Doce Perdão, de Lori Nelson Spielman, uma leitura leve e bastante fluida, com um tema muito bonito."


Escolhas da Claudia

              


"Esmalte: Island Fucsia, da Jordana, uma marca americana que tem lindas cores como esta. Ótimo para esmaltar, fácil de limpar. AMO esta cor! Meu rosa predileto. Combinou muito bem com este ótimo livro, O diário de Sabrina, da querida Fátima Arnolde, Lúmen Editorial, parceira do blog Mãe Literata. Adorando a leitura! Recomendo muito os dois, esmalte e livro."


Gostaram das nossas escolhas?

Se quiser participar da nossa coluna Livros e Esmaltes, basta enviar um e-mail com a foto das unhas e livro para o e-mail: pacoteliterario@gmail.com ou deixar a sua foto nos comentários.

Ficaremos felizes com a sua participação!

Beijos e até a próxima!






10 comentários:

  1. Olá Karla!
    Adorei os três esmaltes. Se não me engano, já usei esse Honey, da Anita.
    Não conhecia nenhum desses livros, mas achei a capa de "Doce Perdão" muito linda :)
    E esse cachorrinho no fundo da última foto? Que fofo!
    Beijos... Samantha Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla, tudo bem?
    Adorei essa postagem. Eu não conhecia o livro Eu sempre vou te amar, mas espero que renda ótimas emoções mesmo. Sobre o esmalte: amei. Adoro rosa, mas perdi a vontade de pintar a unha dessa cor. Tô mais na vibe de cores nudes! rs
    Morro de vontade de ler Doce Paixão, deve ser um livro ótimo!
    Adorei a cor do esmalte da Cláudia, um rosinha bem leve, nada "cheguei" kkk Não conhecia o livro que ela está lendo, mas boa leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Karla.

    Suas postagens deixando dicas de livros e esmaltes são bacanas e sempre anoto as dicas. Desta vez vou anotar as dicas dos livros, principalmente o Doce Perdão, pois já conheço os tons de rosa que vocês indicaram.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Karla, tudo bem?
    Achei todos os esmaltes lindos e até peguei algumas dicas ;)
    Em relação aos livros ainda não li nenhum, mas Doce Perdão já está na minha lista, sempre ouvi comentários positivos acerca dele. Como gosto de dramas o "Eu sempre vou te amar" me chamou a atenção, parece ser uma história linda e emocionante, irei pesquisar mais sobre e estarei aguardando pela resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Menina do céu, eu estava querendo fazer uma postagem para o outubro rosa e não consegui *-* também quis fazer uma pro dia das crianças e halloween, mas também não tive tempo *-* que decepção...kkkk' "Doce perdão" é o único dos livros citados que eu conheço, estou doidinha para ler.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Karla, adoro esta coluna que fala de duas coisas gosto demais, amo livros e adoro esmaltes, hahahaha Os esmaltes da Anita realmente não são para mim, pois logo descascam, gostei da capa do livro Doce Perdão. Não conhecia a marca de esmalte Jordana e nem o livro Diário de Sabrina. Anotei os esmaltes e claro os livros.

    Bjo
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  7. Gente, que linda essa cor do Island, sério, nunca tinha visto! *---* Ficou perfeito e combinou muito com o livro. rsrs
    Não li nenhuma das obras, mas tenho interesse em ler Doce perdão, pois li A lista de Brett e amei!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. oi, tudo bom?
    Adoro esta coluna, se tem uma coisa que amo são livros e esmaltes, não conhecia esses livros nem os esmaltes, dicas mais que anotadas. Na verdade conheço apenas Doce Perdão, que já está na minha lista infinita de livros para comprar.

    Bjux ;)
    entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei a coluna. Cada esmalte mais lindo que o outro, eu adoro esses tons de rosa, quero todos! Dos livros, só conheço "Doce Perdão" e está na minha lista de desejados a um tempinho rs' quero muito conferir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a escolha da Claudia! Que rosa linda, será que consigo encontrar fácil esse esmalte, pois como é americano, talvez nem tenha né? Quanto aos livros citados, fiquei interessada em Doce Perdão, parece ser legal. Enfim, ótimas escolha de cores para os livros!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.