19 de fevereiro de 2017

[Resenha] Novamente Atraídos


NOVAMENTE ATRAÍDOS
Autora: Talita Correia
Editora: Amazon
Ano: 2016
Páginas: 380

E-book em parceria com a autora


Sinopse: CarlosBastou olhar aquele cabelo vermelho apenas uma vez para eu me perder nela. Éramos crianças naquela época, e eramos imaturos demais quando tentamos viver o nosso amor. Minha vida girou ao redor da Jéssica, ela era o meu sol, meu ar, meu norte. Armações forma feitas, corações foram partidos e palavras foram ditas e nada disso podemos mudar, mas desde que eu vi aquela menina brincando com a sua melhor amiga eu caí de amores por ela e isso nunca mudou. Eu tentei ficar longe, eu tentar fugir, me perdi em outras, mas nunca nenhuma foi como ela. Agora, anos depois eu tenho a chance de me redimir, de conseguir meu sol de volta e podem armar, mentir, planejar e guerrear, podem tentar, podem vir, eu estou pronto para fazer a Jess ser minha. Eu vou lutar com todas as minhas armas, segundas chances são raras e eu vou aproveitar a minha! 
JessEle me ensinou o que era amor e me ensinou que era dor. Eu chorei por ele, mas também aprendi a ser forte, aprendi que as vezes esconder seu coração é a melhor defesa, que atacar pode ser a tática certa ou errada dependendo de contra quem se luta. Ele foi meu primeiro, meu inesquecível, outros tentaram entrar na minha armadura, mas só ele tinha a chave. Eu não dou segundas chances, mas ele conseguiu a dele e podem armar, podem mentir, podem tentar de todas as formas roubarem o que é meu, mas agora eu decidi que o Carlos é meu. Meu amor, meu norte, meu destino, meu último. E eu não abro mão de nada que é meu, por nada e nem ninguém.



Novamente Atraídos é o segundo volume da série Solares, de autoria de Talita Correia. O primeiro volume já foi resenhado aqui no blog, Louca Combinação.

O livro nos conta a história de Carlos e Jess, os amigos advogados de Abby e Chris que foram "salvá-los" desde os acontecimentos do primeiro livro. 




Nesse reencontro, o casal se vê novamente envolvido, a ponto de reiniciarem sua história de amor.

Jess e Carlos enfrentarão muitas dificuldades externas, pois há muita gente que não os quer juntos. A ex, o pai verdadeiro e o irmão de Carlos são apenas alguns dos rivais do casal protagonista dessa história.

Nesse contexto, os dois tentam desviar das artimanhas e armadilhas, mas os maiores obstáculos talvez ainda estejam em seus corações.

Os dois tiveram um romance na adolescência do qual ambos saíram feridos e, desde então, nenhum deles conseguiu se entregar novamente a nenhuma outra pessoa.


"Quando tudo entre vocês acabou pela primeira vez, você aprendeu a ser forte, a ser você mesma, independente do que os outros podem falar ou apontar."




Com muito jeito e muita ajuda dos casais amigos que os rodeiam, os dois revivem aquele amor antigo, com muitas cenas quentes e outras engraçadas.

Porém, como nem tudo são flores, o casal enfrentará muitas dificuldades, problemas e situações controversas que colocam à prova o sentimento e a relação deles.

É claro que a autora coloca tudo isso no livro com muito suspense, de forma que o leitor não consegue soltar a leitura nem por um minuto!


"Fui percebendo pequenas mentiras, um interesse enorme na fortuna dos Teles... Ela achava que eu teria direito a uma parte da herança e chegou a falar em pleitear isso..."


Outro ponto que me agradou bastante foi a forma como Talita colocou a parte hot da trama, sem vulgaridade, mas cheia de detalhes.

Parabenizo à autora pelo enredo muito bem criado, por manter as características dos personagens nos dois livros da série, bem como pela escrita fluida e de fácil leitura. Tenho certeza de que, com tanto talento, o caminho da fama a espera.

Gostei bastante e recomendo a quem curte romances com um pouco de drama e um toque erótico.





Clique aqui e adicione Novamente Atraídos no Skoob
Para adquirir: Amazon


3 comentários:

  1. O que mais chamou minha atenção é que tem um suspense no meio do romance, acho que dá um gás para a história.
    Dica anotada!

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    O livro parece ser bem interessante. Não sou grande fã de romance hot, mas estou tentando dar uma chance a todos os gêneros este ano! rs
    Como este é o segundo volume, acho que eu leria antes o primeiro livro, não gosto de pegar "coisas pela metade" mesmo que a história possa ser entendida ser ler o primeiro =)

    ResponderExcluir
  3. Me pareceu um livro delicioso de ler, com essas partes hots. Também adorei essas fotos que você fez!

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.