27 de maio de 2017

[Lançamentos] Grupo Editorial Pensamento - Maio/2017

Confira os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento no mês de maio:

O ENIGMA DO CHIFRE 
Tronos & Ossos
Lou Anders
Editora: Jangada
Páginas: 376

Depois de atravessar florestas e desertos gelados para salvar Thianna, Karn precisará viajar montado num réptil voador até Castelurze, aprender a jogar um novo jogo chamado Aurigas, decifrar o Enigma do Chifre e enfrentar misteriosos elfos. Todos estão atrás do Chifre de Osius, um antigo artefato com poder suficiente para mudar o mundo. Mas com facções rivais de elfos, anões rebeldes, exércitos em guerra e mantícoras devoradoras de gente no caminho, Karn não sabe em quem confiar. Até onde ele será capaz de ir em nome da amizade? A solução deste enigma pode ser fatal.


DEPOIS DO URSO
Dan Bigley / Debra Mckinney
Editora: Seoman
Páginas: 304

Tudo ia bem na vida do jovem Dan Bigley. Ele tinha um trabalho que adorava, comprou uma cabana nas montanhas e após passar um ano fascinado por Amber, ela finalmente se apaixonou por ele. Tudo isso foi arrui-nado no dia que Dan resolveu ir pescar com um amigo no Alasca. Inesperadamente, um urso surgiu na sua frente e o ataque foi feroz e implacável. Cego e desfigurado, Dan precisou de todo apoio e inspiração daqueles que estavam ao seu redor para encarar os desafios de sua nova vida. Esta obra é um relato de coragem, força espiritual e determinação inabalável.


AS BATALHAS MAIS DECISIVAS DA HISTÓRIA
James Lacey / Williamson Murray
Editora: Cultrix
Páginas: 496

Dois mestres modernos da história militar apresentam as vinte batalhas mais importantes de todos os tempos, numa emocionante viagem aos momentos de conflito que moldaram a história da humanidade. Das batalhas da Antiguidade às Guerras do Golfo, James Lacey e Williamson Murray apresentam os imperativos culturais que levaram países ao campo de batalha, as experiências dos soldados, e os lendários comandantes e estadistas que tomaram decisões que mudaram o curso da história. Uma explicação vigorosa, vívida e memorável sobre como o poderio militar moldou a história do mundo.



MANUAL PRÁTICO DO CORPO SUTIL
Cyndi Dale
Editora: Cultrix
Páginas: 376

Obra de referência para todos os interessados em colocar a cura energética em ação. Escrito pela maior especialista da medicina energética do século XXI, este guia prático traz informações claras, orientações passo a passo, diagramas e explicações indispensáveis sobre um vasto arsenal de curas holísticas e tradições da medicina energética para que você possa começar a aplicar na sua vida essas poderosas práticas de cura e energização.


UNIVERSO ALIEN
Don Lincoln
Editora: Cultrix
Páginas: 320

Universo Alien é uma fusão clara e inspiradora de cultura pop e os últimos avanços científicos sobre as pesquisas e a provável existência de Alienígenas. Nesta obra cheia de ilustrações dos aliens mais icônicos de todos os tempos, o cientista Don Lincoln nos mostra como o imaginário popular, o cinema e a ciência concebem a possibilidade real da existência de seres alienígenas, numa genuína viagem no tempo, que revela a verdade por trás do fenômeno dos foo fighters durante a Segunda Guerra Mundial até as pesquisas e descobertas mais recentes da ciência sobre planetas extrassolares habitáveis e a possibilidade de contato com inteligências alienígenas.



CONFISSÕES DE UM ADOLESCENTE DEPRESSIVO
Kevin Breel
Editora: Seoman
Páginas: 232

Aos 19 anos, Kevin Breel tornou-se um fenômeno mundial com sua TED Talk. O mundo nunca tinha visto um garoto dessa idade falar sobre um tema tão pesado quanto a depressão suicida e com tamanha leveza, inteligência e consciência. Ele conta como um adolescente saudável e supostamente feliz, passou a lutar diariamente contra a depressão e o desejo de se matar. Este livro é um guia para sobreviver à depressão ou entender melhor quem a enfrenta na adolescência, escrito por alguém que atravessou a escuridão e agora lança mão do seu estilo único para trazer luz e esperança à vida de milhões de jovens e adolescentes.



ÉDIPO
Thorwald Dethlefsen 
Editora: Cultrix
Páginas: 176

Nesta obra, o autor livra a figura de Édipo do julgamento preconceituoso de um caráter fracassado e torna visível a imagem arquetípica do homem cujo caminho é curar-se sanando a própria culpa. Todo ser humano carrega dentro de si um Édipo cujo desafio maior é decifrar o enigma da Esfinge, usando para isso as próprias vivências e experiências do dia a dia. Se os homens tiverem êxito em compreender o sentido da tragédia, ela poderá tornar-se uma forma de "psicoterapia coletiva", ajudando-os a desvendar o seu destino neste mundo.



Um comentário:

  1. Confissões de um adolescentes depressivo está na minha lista!
    Adorei os lançamentos
    Bjs

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.